Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
12 comentários:
Sugiro que seja no Devassa ou em qualquer outro bar elegante da região. Lançamento de livro de jornalista tem que ter birita, concordam? E 8 de dezembro é o Dia da Justiça também, nada mais do que justo a gente bebericar e festejar com a Rozane depois de esperar o nascimento desse filho, quer dizer, livro. Afinal, somos solidários e torcemos para um final feliz.
Bistrô do Senac, na Rua Marquês de Abrantes. O lugar é elegante e agradável. O pessoal do bistrô organiza o coquetel. E não fica muito caro.
Carmem
Idem, para o Palácio do Catete.
Carmem
tô com a carmem, o bristô é um charme. mas tem que pedir para colocar umas mesinhas do lado de fora. para os fumantes.
outro lugar legal seria aquela casa de cultura na praia do flamengo, acho que é alguma coisa serpa. é uma casa antiga, quase no final da praia, que todo ano faz exposição de natal.
mirtes
Carmem, acho boa sua sugestão, conheço o trabalho do Senac. O Catete tb vale. Concordo que em tempos de crise, temos que pensar no custo-benefício.
Mirtes, é o castelinho da Praia do Flamengo??? Serpa é a cerveja do Pará???
Mirtes, o nome do espaço é Casa Julieta de Serpa. É super chique e acho que é bem carinho. Mas é claro que vale a pena se a editora quiser bancar.
Carmem
valeu pela lembrança carmem.
agora a idéia do lct do castelinho do flamengo tb é muito boa.
Baixei o site do Castelinho, que é o Centro Centro Oduvaldo Vianna Filho. Pena que não funciona na segunda, só a partir de terça. O espaço é ótimo para o nascimento de uma escritora. Bjs
O Palácio do Catete tb é uma boa, já fui a um lançamento lá, feito nos jardins. Muito legal.
Quais são as livrarias de rua ou localizadas em shoppings aí na região do Flamengo e Catete. Tb é uma alternativa. A editora pode agilizar isso!
só vi agora, aqui, galera. adorei as sugestões. também tinha pensado no Castelinho, mas, além de não abrir segunda, fecha às 20h, o que é inviável pra turma de jornal. a tal da Serpa não conhecia, vou apurar. e o espaço do Senac é excelente idéia, não tinha me lembrado. quanto ao Devassa, além de o nome ser excelente pra badalação em torno do livro, é um lugar supercentral aqui. resta saber como seria o esquema de coquetel. o Palácio do Catete também é bacana, mas teria que ver o esquema de coquetel lá também, que a gente começa a apurar esta semana. preciso pensar aqui e ver o que a editora acha. oremos!
Postar um comentário