sábado, 29 de novembro de 2008

Da série: a vida é boa, a gente é que é mala

Não vou nem poder contar muita história, vou só dar o mote: tô, de vento na fuça, laptop conectado no meu ixpetacular modem, num mini-saveiro fofo, a caminho da ILha Grande.

Com vento na fuça, aliás, até há alguns segundos: o moço-condutor-gatinho aqui acaba de me expulsar do convés porque a onda começou a bater e perigava molhar o computador. Saco.

Sei não, mas, juntando esta vida boa aqui com a edição do DIA, tá pintando o melhor sabadão dos últimos tempos, apesar da ralação aqui na Costa Verde. Ai, ai.

Fui, que acabo de concluir que óculos multifocais, laptop e barco balançando não são, exatamente, uma boa combinação.

Ah, sim, ainda não almocei.

12 comentários:

Anônimo disse...

Li a reportagem hoje no Jornal O Dia e não pude deixar de visitar o blog, antes de qualquer outro motivo, simplesmente porque sou uma vítima dos canalhas. Principalmente dos canalhas disfarçados de bom partido. O pior é saber que o meu coração é tão tolo a ponto de cair de novo na mesma conversinha. Vejo os sinais mas me falta força pra cair fora da arapuca! Assim que for lançado comprarei o seu livro, ele me servirá de auto-ajuda a me imunizar contra esse mal que assola o nosso mundo sentimental. Muito obrigada por me mostrar a luz no fim do túnel antes que eu errasse o caminho e caísse no precipício sem fim!
Obs.:Vou te adicionar no meu humilde blog!!!!!

Anônimo disse...

em um saveiro a caminho de ilha grande e você reclamando de naõ ter almoçado?!!!!!!!!
me poupe, e além de tudo, está de regime.
portanto, peixinho grelhado e olhe lá, ok?
mirtesi

Anônimo disse...

bem vinda ao clube elaine. e se puder vá na noite de autográfos. vamos estar todas lá.
mirtes

Anônimo disse...

Estou mesmo querendo ir na noite de autógrafos. O ruim é que eu faço faculdade a noite e estudo na Uerj, ou seja, acabei de sair da greve!!!! Lei de Murphy!!!

Anônimo disse...

elaine, não sei o que você estuda, mas se for da área de humanas, lhe garanto que no evento você terá uma aula viva de antropologia, sociologia e claro psquiatria que valerá mais do que todo um semestre teórico... (rs)
mirtes

Anônimo disse...

Eu nao entendi bemmmmm!! Rozane, ilha grande, barco, saveiro e ainda laptoop. Somente a Rozane, para fazer toda esta combinacao. Mulher curte a vida....deixa esse laptooooooooop em casa. Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

Luciana, eu não fui lá passear, não. fui trabalhar. juro. por isso, o laptop. fui pra ralar, por mais inacreditável que possa parecer.

ROZANE MONTEIRO disse...

Elaine, não costumo dar razão à Mirtes, mas ela tá certíssima DESTA vez. :)))) a fauna que vai se reunir nesse lançamento barra qualquer compêndio de psiquiatria moderna. se quiser, eu dou uma declaração de comparecimento pra teus mestres lá da UERJ. :)))

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, Elaine: quanto a cair em "conversinha", tu acha que já não tô doida pra alguém me passar a conversa de novo???!!!???

a questão é não embarcar de corpo e alma, sem defesa, essa lição já aprendi. quanto à luz no fim no túnel, no nosso caso, só pode ser um trem. pronto. desabafei. gradicida.

vou ver teu blog assim que me desenrolar aqui. bjs

Anônimo disse...

Rozane, ter a sua resposta ao meu comentário foi mais do que uma honra!!! Foi um alívio saber que não sou louca!! rsrsrs Quanto a declaração de comparecimento,por favor, se rolar mesmo a minha presença no lançamento é mais do que garantida! rsrsrsr
Quano a conversinha de sempre...estou tentando me esquivar dele,mas é difícil controlar o burro do coração, à final ele é um músculo involuntário né?! Beijos!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

elaine, no nosso caso, o problema é que o cérebro também fica baianamente preguiçoso e acaba ficando involuntariamente entupido. aí, a gente, apaixonada, acaba ficando mané e vai deixando a anta levar a gente no bico.

ROZANE MONTEIRO disse...

elaine, acabei de passar no teu blog. só agora vi que tu botou um post só pro sua Excelência... A-DO-REI!!!!!!!!!! valeu!!!!!