sábado, 29 de novembro de 2008

Fui elogiar o mini-modem, bem feito: conexão me enlouquecendo agora, aqui, nesta maravilha de cenário

Teclo sentadinha numa cama duma pousada bem legal na Ilha Grande, a despeito de uma barata superfofa, que me deu as boas-vindas, assim que adentrei o gramado. Fui salva pelo moço bacana que me trouxe até o quarto (trata-se do rapaz da pousada, devo informar às mentes doentias que sei que vão me sacanear).

Mas, enfim, mandei um sofridíssimo "não fico aqui nem a caralho", séria, voz empostada, cabeça um pouco baixa, olhar por cima dos óculos, catando bolsa e largando o resto pra trás, laptop incluído. Mas ele acabou se mexendo e abateu a intrusa.

Da porta, deu pra ouvir o "crack" típico de homicídios do gênero.

Fato é que acabei me comovendo com a presteza do meu herói, pedi só pra ele não me deixar ver o corpo - no que fui atendida, prontamente: a bicha acabou envolta numa mini-manta-mortuária-de-papel. Ato contínuo, voltei ao quarto e resolvi interagir com a natureza presente em estado puro - destaque pra uma mariposa bêbada que quase me mata de susto ainda há pouco, enquanto a pobre enfiava a fuça na luminária aqui da cabeceira, depois de rondar meu corpo e meus cachinhos. Nem gritei, juro.

Valhei-meu São Namor, o Príncipe Submarino - sei lá, lembrei dele, culpa das duas horas de barco, chacoalando mais do que eu merecia.

7 comentários:

Anônimo disse...

tem certeza de que foi a mariposa quem bebeu?
e você ainda não contou o que foi fazer no paraíso.
bom domingo
mirtes

Anônimo disse...

Nao me diga que vc esta trabalhando em Angra ou ilha grande. Agora vc poderia revelar para nos o motivo de levar laptop para o paraiso...rsrs

Logico que no paraiso nao existe uma conexao estavel da internet.

Rozane, estou voltando!! Se eu tiver chance estarei no rio na noite de lancamento do livro. Um abraco, Luciana

Luluzinha CS disse...

O rapaz da pousada é pegável?
Viagem é pra isso mesmo! Pra flertar, sua tolinha.
Aproveita!!!!

Unknown disse...

A mariposa é que tava bêbada, né, sei, hum, hum...

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, tenho certeza de que foi a mariposa quem bebeu, eu juuuuuuro. quanto à viagem, é trabalho, mesmo, ralei, mas ralei muuuito. mas foi ótimo. vamu combinar que ralar no paraíso é melhor que ralar no Largo, né, não?

ROZANE MONTEIRO disse...

não, não peguei ninguém.

ROZANE MONTEIRO disse...

VEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMM, LUCIANA!!!!!! WELCOME BACK!!!