quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ah, sim, e antes que alguém pergunte:

Quanto ao jantarzinho do fim de semana, tô confiando nas previsões do médico bacana que me atendeu na emergência aqui perto. Diz ele que, daqui a pouquinho, lá pelo sábado, a fuça já vai estar quase inteira. Se der errado, sei lá, faço uma sopinha pra gente tomar de canudinho e taco uma sombra lilás no olho que me sobrou intacto.

Claro que a emergência é a da clínica da Cássia Eller, pra variar. Na boa, eu vou acabar ganhando canetinha de ouro lá pela assiduidade. Não, não me orgulho.

18 comentários:

Anônimo disse...

é jantar de gringo?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

nope. mas nem às paredes confesso.

Anônimo disse...

ok. só dá uma dica.
a vítima já tava na pista ou é novo na área?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

é amigo, caralho. sem vírgula, por favor...

Anônimo disse...

saquei...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

já falei: agora, sou uma moça suuuuuuperdiscreta, tá?

Luluzinha CS disse...

Eu sei, eu seiiiii....
=)))
OBS: Miiiiiiiiiiiiiiiiirtes, saudade!

ROZANE MONTEIRO disse...

caraca, mané, luluzinha ficou terrorista!!!!!

se abrir o bico, vou aí e te mato!!! :)))))

Anônimo disse...

oiê luluzinha,
tá tudo bem aí?
depois você me conta tudinho, tá...
a tia rozane resolveu fazer gênero sério. até parece que depois deste blog alguém vai cair nessa... (rs)
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, mirtes, pre-ci-so mudar minha imagem. ajuda aê, senão vou virar mártir da causa. mas que coisa!

Anônimo disse...

ok, ok.
então vamos lá
queridos amigos
depois do sabático e trágico 2008, venho por meio desta declarar publicamente que rozane monteiro é uma nova mulher. a versão 2009 é mais recatada, mais gentil, mais mimosa sem perder aquele jeitinho moleca.
portanto, abram alas para a nova rozane, que não deixará pedra sobre pedra este ano.

melhorou?(rs)
beijim
mirtes

Anônimo disse...

Oi, espero que vc esteja melhor. Hoje quero fazer um desabafo aqui. Rozane, ontem veio um menino aqui na casa dos meus pais para arrumar a TV. Meu Deus!!!! que perdicao!!! Olha eu nao sou nada fa de menino, nao gosto de tatuagem, mas tudo isso neste garoto combinou. Ele aparece um Paulo Zulu mirin...rsrssr e alem disso muito educado. Pai, afaste de mim este calice.....rsrsrsr!
Rozane, como se fala traste em ingles. Na lingua alemao a melhor traducao para traste seria Bandit ( traduzindo: bandido).
ah! depois te enviarei um email explicando a minha volta. Um abraco, Luciana

Anônimo disse...

Oi, vc esta assitindo o seriado Maysa? As resposta da Maysa parecem com as suas.Nao quero ofender, nao estou criticando. Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, fiquei até sem palavras pra comentar esse teu comunicado oficial. estou entre me emocionar e babar de ódio pela percepção do cinismo implícito nas entrelinhas. preciso pensar.

ROZANE MONTEIRO disse...

luciana, calma, calma, calma, também já passei maus pedaços outro dia por conta de um portuguesinho fofo que veio dar jeito no meu computador infestado de vírus. te compreendo, amiga, juro que te compreendo. agora, que papo é esse de volta? tu voltou de vez? jura? e o chope da volta, quando é que a gente vai tomar? aliás, tu tá onde, mulher?

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto à pouco sutil comparação desta autora com Maysa, por favor, Luciana, explique-se. como assim "respostas"? vai falando.

Anônimo disse...

dona rozana
foi uma ode, um elogio a você.
pô!!!!!!
afinal você é minha ídala!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

tá bão, mirtes, tá bão, vou relevar, que, agora, sou uma pessoa em harmonia com o universo.