quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tá bão, eu conto, agora, que a vergonha já tá passando

O que tem me mantido fora de combate por uns dias é o resultado dum absurdo tombo que tomei em casa, no feriado de Ano Novo, com a fuça no chão, que quase me rendeu uma porra dum traumatismo craniano.

Calma: não rendeu, e já tô toda medicadinha, radiografada e tomografada. A porra da dor é que não passa, e tenho passado horas com compressa de água quente na lata, babando de raiva por ter sido vítima de tamanha estupidez, sem conseguir concentrar direito em trabalho.

Portanto, ao que parece, ainda que não mais metafórica, a dor de corno não me larga.

Vai passar, eu sei.

Também sei que vai passar muito, mas muito mais rápido, mesmo, que a dor de corno que deu origem a esta obra de arte.

Só tá foda por enquanto.

12 comentários:

Anônimo disse...

rozane,
kibon que está se sentindo melhor.
e relaxe, mais um mico, menos um mico, não faz grande diferença na sua, já micada, biografia, né não? (rs)
mirtes
ps- por favor não ponha minha mãe no meio, nem me mande para lugar algum, pq não tenho grana para ir,ok?

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, nem foi mico, porque foi dentro de casa, absolutamente sozinha. o pior é a humilhação da alma. ridículo, patético. ah, sim, também é um horror a percepção de que, se tivesse dado merda da boa, tipo eu tivesse apagado ou partido pra morada do Senhor, ninguém ia saber até, como sabemos, boa Lourdes adentrar o gramado. saco.

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto a te mandar pra algum lugar, é, bem... xá, ver... o lugar que me ocorreu, posto que é metafórico, não ia custar nada, eu juro. :)))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, and last but not the least: biografia micada é o caralho.

Anônimo disse...

pô este é o tipo de 0800 que eu passo... (rs)
agora sério,
pq você não vê com a suzana a possibilidade de deixar alguns exemplares do livro para vender lá no sindicato?
e o frança? você tem contato dele?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, é verdade, a suzana. bela lembrança. quanto ao França, já tá contactado. ele já topou. é só uma questão de a editora se organizar com ele. mas quanto a todo o resto, tive que baixar minha bola esta semana, tô com muita dor demais da conta. tentei forçar a barra, começando a trabalhar em tudo o que é projeto pra este ano, mas sucumbi e percebi (o que é raro e um avanço) que preciso de uns dias pra me recompor. toquei só um trabalho que precisava ser feito, porque tinha deadline pra ontem, mas o resto travei. não teve jeito.

Anônimo disse...

bom,
você há de convir que merecia umas férias, né não?
então aproveite que ela veio meio destrambelhada e fique até a outra semana relaxando.
isto, assuma junto com o obama, ok?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

é dia 19 que ele assume? me desliguei completamente do noticiário do fofo?

Bernardo disse...

Vcs não largam Obanana, hein!

Anônimo disse...

bernardo meu querido,
queiramos ou não, obama é a novidade deste ano. o mundo espera pelo dia 20.
e que são sebastião nos proteja!!!!!!
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, não quero parecer racista, mas acho melhor apelar pra são Benedito.

ROZANE MONTEIRO disse...

e bernardo volta, olímpico!!!!!! eu guento (sem trema). só não vale defender a ofensiva israelense, senão entra na porrada.

sinto que este comentário vai dar merda aqui.