quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ah, sim:

O passaporte venceu há uma semana, me distraí completamente. Significa que nem sumir, literalmente, no mapa eu posso.

Explico. Eu tenho a mania de me mandar de vez em quando. É assim. Encho o saco, me mando. E pronto. Também tenho a estranha mania (por absoluta falta de espaço no cafofo, na verdade) de guardar minhas malas velhas de guerra em cima do armário.

Isso tudo aí quer dizer que vivo passando por momentos em que dou uma olhada básica pra cima do armário, quando tudo dá errado por aqui e vai me dando uma coceira de pegar um avião, e lembro que o passaporte está sempre em dia, na gaveta da cabeceira. É obsessão, eu sei. Só que o fato de não poder fazer isso hoje, por exemplo, mesmo se tivesse dinheiro, tá me dando nos nervos.

Pronto, desabafei. Agradicida.

Nenhum comentário: