quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A louca da Suíça e a entressafra no Largo

Nada a ver, mas, vem cá, ninguém mais fala na louca da Suíça, aquela dos skinheads, etc, etc, etc? Que eu me lembre, ela ia se danar toda ontem, que era quando tava marcado o depoimento formal praquele povo provar que ela inventou a porra toda. Tá, eu sei, ainda é Carnaval, e meus colegas estão todos concentrados na apuração das escolas de samba, que começa daqui a pouco - a pessoa sai de jornal e passa a falar mal da imprensa; ridículo, eu sei; não, não me orgulho; quando vi, já tinha escrito.

Que que eu tenho com vida da louca? Nada. É que tô num tédio só aqui, toda enrolada com faxina e trabalho, que achei melhor me preocupar com a maluca do que dar jeito nesta miséria e solidão aqui no Largo.

Falar em solidão, pior que não ter ninguém pra pegar é não ter nem um alvo pra concentrar a estratégia de ação. Saco. Entressafra braba aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

olha eu vou lhe falar uma coisa. eu não acredito que aquela brasileira tenha inventado aquela história toda. agora o governo suiço deve ter seus motivos pra pôr a culpa nela. talvez pra mostrar ao povo de terceiro mundo que não são bem vindos no país deles. pq a final de contas o mundo está passando por uma grave crise financeira. e estrangeiros podem acabar tirando empregos dos nascido no país. poxa eu não sei se alguém teria motivos pra inventar tanta coisa ao mesmo tempo. o pai dela depois que chegou lá parece estar se sentindo oprimido. não sei realmente o que estar por trás disso tudo. mas acredito que debaixo desse angú tem caroço!!! carina

ROZANE MONTEIRO disse...

carina, eu também custei a acreditar que pudesse ser mentira. mas, segundo os jornais, ela já admitiu que contou um monte de mentiras. ainda não acabou. mas concordo com você: ainda acho que tá faltando um pedaço. nessa história.

Anônimo disse...

Oi Rozane, li o comentario da Mirtes sobre a serie 24 horas. O meu carnaval foi assistir filmes, ou melhor, temporadas e especificamente 24 horas. Entao, eu estou assistindo 24 horas, pq é facil de achar e me distrai. Tambem tenho la minhas criticas em relacao ao seriado 24 horas. Vamos ao que interessa. A serie 24 horas temporadas 4 e 5 esta otima, estou morrendo de rir, pq o presidente do USA nao sabe nem o que ele quer comer. Ontem, eu fiquei ate tarde assistindo a temporada 5 e teve varios momentos de indecisao do presidente, que eu imaginava, como seria a mesma cena se o presidente fosse o Bush. Mas a temporada numero 5 apresentara um presidente corrupto, que negocia com os terrorista. Recomendo esta temporada para rir um pouquinho. Um abraco, Luciana

Mirtes, o filme 24 horas esta entre as tempora 6 e 7 do seriado 24 horas. Eu me acho, uma idiota e boba, porque assisto este seriado. O ator principal da serie tem problema serios com o alcool (alguem, ja me falou isso) e tudo mais. E depois disso tudo, eu fico horas na frente da TV assistindo o cara. Fala serio aqui...o presidente é detalhe no seriado.

Anônimo disse...

Oi Rozane, qualquer dia vamos abrir um bate papo aqui no seu blog sobre filme e tudo mais. Um abraco, Luciana

ROZANE MONTEIRO disse...

vamo, sim, Luciana. adoro falar de filme. eu vou dar um jeito de arrumar um lugar pra ficar postando cena bacana de filme.

Anônimo disse...

ih anônimo,se a gente deixasse de assistir filme por conta da vida particular dos atores, acho que nossas opções se reduziriam quase a zero (rs)
agora obrigada por me incentivar. vou ver sim esta temporada. pegarei o bonde andando (já que é a sétima) mas acho que vou gostar.
aliás, qual é o canal que passa? fox ou axn? (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, mirtes. se a produção brasileira e Hollywood fossem exigir bom comportamento, a gente ia ficar vendo A Noviça Rebelde e Topo Giggio até morrer.

Anônimo disse...

rozane,
você se esqueceu do "namoro" entre topo giggio e o agildo ribeiro? (rs)
acho que só a menorzinha dos vantrap se salvaria....

ROZANE MONTEIRO disse...

como assim "namoro" dos dois? que diabo é isso?