terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Diazinho estranho

6 comentários:

Luana Síman disse...

olá,tudo bem?
perguntinha idiota já q o seu post consta como" diazinho estranho"né?
p ser sincera,nunca tinha ouvido falar de vc(rsrs...)mas depois da sua participação no programa hj,vc ganhou uma frequentadora assídua da seu blog! locura isso aki hein? a-do-rei!!! fala seio,qm nunca se apaixonou p uma cafa? mas é = caxumba,já q é p acontecer,entao q venha logo e passe rápido!
abraçõs da sua mais nova fã!!! Luana Síman

Talita Braga disse...

A última a comentar!
Atrasada, mas aqui!
Caracaaaaaaaaa, a Rosane na TV!!!!!!
Tô orgulhosa, ó grande inspiradora!
Quando eu crescer, quero ser igualzinha a vc!!!
Agora, só me falta assistir. Na hora do programa eu tava enfiada no escritório sentido a chibata da minha chefe estalando nas minhas costas de escrava branca.
Saudade imensa de comentar aqui! AHHHHH! Será que um dia eu viro escritora de verdade e vivo sem ter que balançar a cabeça e fazer cara de vaca-de-presépio a cada pedido de uma chefe?!Oremos! rs
Beeeijos imensos e muitos parabéns pelo sucesso. Mais do que ninguém você merece!

Talita Braga disse...

*saiu Rosane com S, corrigindo pra não pagar micão!
Pelo menos não saiu Dona Rosana, como diz a Boa Lourdes!

ROZANE MONTEIRO disse...

LUANA, bem-vindaça!!!!!! apareça sem-pre, até porque, dadas as últimas 24 horas da minha modesta biografia, ando inspiradíssima!!! tudo bem, isso é = atormentadíssima. :)))

ROZANE MONTEIRO disse...

talita, francamente, não vou nem comentar, só de pirraça. :))))))

tu sumiu, porra. e, se falar de falta de tempo, leva com a mão na fuça, ó, doce, ingrata. :)))))))

beijo grande.

ROZANE MONTEIRO disse...

ah,sim, talita, viver de virar escritora, nem se o Sua Excelência... esgotar a edição amanhã. ba-ba-do!!!!!!!! tenho muito o que ralar ainda, eu juro.