terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meu Deus, 38 horas no ar

Com a vida ao vivo e a cores e trabalho em Sampa. Longa história. Tô afim de contar, não, a segunda parte. Preguiça puta.

Preciso ir, muito, agora. Reuniãozaça amanhã de manhã. Ai.

21 comentários:

°A Dona° disse...

Boa noite
Assiste uma parte muito pequena da sua entrevista hoje. PArte pequena que me fez pensar muito. Identifiquei uma pessoa de cara, pela frase 'o que vc espera com o nosso relacionamento' .. sempre ouço isto dele (rs).
E uma vez que ele falou: você vai me ensinar a jogar este jogo, qnd a gente nem tinha ficado ainda.
E depois de me ver... vc tem que você a capacidade de desaparecer.. me impressiona até hoje. E quando percebe que a minha paciência tá curta pra ele, sempre arruma um jeito de falar comigo, mostrar atencioso e sincero, mostrar que tem medo de se apaixonar, que gosta de mim (e que eu não gosto dele)... Ele sempre pergunta : "VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU GOSTO DE VOCÊ NÃO?".... Ele é um canalha né?
Me AJUDA pq eu sei só não quero ver isto... Pior: ele é CASADO!!! rs (e eu tenho namorado) FALA PRA MIM QUE ELE NÃO PRESTA.. TÔ PRECISANDO DE UMA PALAVRA SINCERA PRA PULAR FORA DE VEZ.

ROZANE MONTEIRO disse...

ELE NÃO PRESTA, PORRA!!!!!!!! SEM MORALISMO CONTRA CASADOS, mas, na boa, casado é casado, né? "relacionamento" com casado, mané, não existe, simples assim. aliás, ô, louca, tu também não tem namorado? tá batendo um bolão também, admita. :)))))) CAI FORA DESSA ARAPUCA, PORRA! A-GO-RA!!!!!!!!!

°A Dona° disse...

Caraca! Ele é um fdp... completo mais a história: É meu médico!
E ele sempre coloca como se eu fosse quem vai destruir os sonhos dele. Outro dia falou assim que 'me amar é mt perigoso', 'amar você é muito perigoso". Perguntei pq e ele disse que eu tenho o controle da situação.. ele é 19 anos mais velho que eu.. longa história. Ficou putinho pq eu saí do msn ontem. Não fala comigo desde ontem. Tá tranquilo, tbem não vou mais mandar recado pra ele.
Basta que eu mude a fala, falo em parar que ele finge não ler e fica perguntando que dia vai me encontrar. Ele sabe que eu sou inexperiente em todos os sentidos, conhece meu noivo..
Toda vez que eu penso em parar ele se faz de vítima, fala que eu sou a 'namorada' dele, 'pra tirar o tom de putaria' ele diz, mas eu prefiro a putaria pq ao menos assim eu não fico pensando: que malvada sou por não gostar dele.
COMO EU TERMINO?? Não quero dar uma lição de moral, nem falar nada.. tô pensando em usar das mesmas táticas dele, falar que estamos em momentos diferentes das nossas vidas, que somos comprometidos, que a diferença de idade é grande, que ele é homem e eu estou saindo da minha adolescencia agora, .. enfim, fazer com que ele prove do veneno dele... o que vc acha?? Já percebeu que homens canalhas não gostam quando a gente termina??? Temos que usar as mesmas táticas deles né? Me faço de vítima, digo que estou triste e tal.. kkkk.. acho que tô me transformando numa mulher canalha!! kkk

bernardo parreiras disse...

Tá se transformando??? Vc posa de vítima, mas para mim vc não é, pois
o cara é casado e vc tem um noivo. A melhor forma de terminar é sumir. Não tem essa de se fazer de vítima ou falar isso ou aquilo. Quando não quer de verdade, tem que sair do mapa.

bernardo parreiras disse...

Parece que vc quer ter o palhaço a seus pés, implorando, pra inflar teu eguinho...

°A Dona° disse...

Já falei que a história é longa.. e o que um não quer, dois não fazem. Pelo jeito ele leu seus conselhos e resolveu sumir.
O bom disto é que não estou aflita nem ansiosa. Liguei o F... pra ele e não tô nem aí tbém.
Mais cedo ou mais tarde isto aconteceria.
E como eu disse, eu preferia o termo putaria do que me chamar de 'namorada' dele. Pois sempre soube que não era assim.
Mas ele fez isto pra confundir a minha cabeça... uma história muito louca.
Que bom que chegou ao fim!

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, bernardo voltou com a corda toda! boa sorte, A Dona!!! não vou nem me meter, senão sobra pra mim, como sempre acontece.

ah, sim, pra tu saber: Bernardo é meu jovem afilhado; radical de esquerda; bom conselheiro; polemista insuportável. tô forinha, forinha. fui. :))))

bernardo parreiras disse...

Seré que o nome "A Dona" é uma referência à Dona Flor e seus 2 maridos?? Referência cabível na hipótese...

ROZANE MONTEIRO disse...

argh, bernardo! vai começar, porra? :)))

Bernardo disse...

Tô pegando leve...

A Dona Flor resistiu muito ao Vadinho, que só pegou de novo a Flor quando a convenceu que era tão marido quanto o farmacêutico.

Já a Dona daqui parece não ter uma justificativa muito plausível pra namorar dois, já que os 2 estão vivinhos - e um deles, inclusive, é marido de outra.

°A Dona° disse...

o a dona era por ser 'a dona' do blog, meu blog "eu e minhas teorias"
pode ficar tranquila que eu fiz o que toda boa cristã deve fazer
Já não saio com o que é marido de outra (que com certeza sai com outras né)
E troquei de nome agora

°A Dona° disse...

e por falar em dois, lá tem a teoria do gramado da vizinha (não é a toa que eu chamo o outro de 'vizinho' rs

http://eueminhasteorias.blogspot.com/

ROZANE MONTEIRO disse...

Liz, querida, aconselho a não dar muita corda pra Bernardo... :))))

depois, vou lá no teu blog.

bernardo parreiras disse...

Não se trata de cristianismo, mas de ética. Não sou moralista nem religioso. Pode até rolar um triângulo amoroso, mas desde que todos estejam sabendo do lance.

O problema é fingir fidelidade, agir como se fosse algo que não é. Se a proposta for um relacionamento aberto, não vejo problemas, desde que isto seja exposto.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu traduziria o que Bernardo disse lembrando uma história atribuída a Mané Garrincha. em 58, antes dum jogo com a Rússia, o técnico Feola apresentou ao time um megaesquema tático perfeito pra ganhar o jogo.

Garrincha teria achado lindo, mas mandado na lata do chefe algo como: "Tudo bem, Seu Feola, mas o senhor já combinou com os russos?" (aviso aos puristas: as aspas literais do Garrincha, pelo que andei pesquisando aqui, cada um conta dum jeito; dei uma editada, é fato)

moral de Tia Rozane, à luz da reflexão do nobre afilhado: tudo vale, desde que se combine com os russos.

ai, ai, ando reflexiva. culpa da TPM.

P.S.: o tal do jogo, o Brasil ganhou da Rússia por 2x0. acho. tô com preguiça de ficar pesquisando direito. quem tiver certeza, me avisa aê, pls.

Bernardo disse...

Boa, muito boa.
E expressa muito bem como vc vê seus namorados: vc os vê como o time adversário!

Bernardo disse...

Comparar namorado com seleção adversária é brabo...

A relação é um confronto constante, vc joga o tempo todo (utilizando táticas secretas, é claro), torce pro outro perder...

Que comparação!

ROZANE MONTEIRO disse...

caralho, bernardo, tu não entendeu porra nenhuma ou eu não me fiz compreender. o que quis dizer é que, qualquer que seja nosso movimento (de menino ou menina), tem que INFORMAR o outro. é só isso. saco.

ROZANE MONTEIRO disse...

cadê teu bom humor, caralho?

Bernardo disse...

Eu ri pra caramba com a história dos russos.

Mas mantive a minha postura e não perdi a oportunidade de te perturbar. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, foi mal, aê! :) dã.