quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu na Vip

Sim, eu passei pelo ridículo de ir na banca comprar a Vip, que só na hora lembrei que é masculina. Como sou cliente assídua da banca, pensei em, antes de comprar, tentar jogar o caô de primeiro ver se a notinha do blog tinha saído, mesmo, como me informou um leitor aqui.

Mas, além de a tal vir lacrada, ia ter que explicar ao jornaleiro amigo que eu queria ver se tinha saído na Vip e achei que ele ou ia passar a me olhar com outros olhos ou ia desconfiar de que eu tinha perdido a razão de vez.

Entubei, comprei e me achei lá, na coluna "Direto do Blog Delas", uma belíssima divulgação, aliás. Não tem preço. Valeu, galera da revista!

Só achei uma sacanagem terem reduzido a minha dor a um mero desabafo acerca do desejo de dar um beijo na boca. Ô, raça!

4 comentários:

Anônimo disse...

primeiro caras, agora vips.
menina, você está fazendo o circuito alternativo chic, né não?
po-de-ró-sér-ri-ma!!!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, ai.

ROZANE MONTEIRO disse...

março é que vai ser pedreira. é quando a gente vai cair dentro de divulgação de verdade. se tudo der certo, vou ficar in-su-por-tá-vel! oremos!

Bernardo disse...

Nossa! Não é o seu sofrimento falta de beijo na boca?! Eu leio o blog a meses e jurava que era...