quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Faltam três dias pro Sua Excelência... em Minas!

Pensando aqui se já começo a ralar ou se cochilo só mais um pouquinho. Diazinho lento aqui. Ia ser comprido, mas uma parada de trabalho que ia rolar acabou cancelada, e acabei de folga involuntariamente. Nada a ver com as coisas que foram adiadas, era só um compromisso que eu teria de manhã cedo e acabou não sendo necessário.

É isso, acho que vou, mesmo, dar uma relaxada até a hora do almoço e cair dentro do meu site de tarde. No fundo, no fundo, tô na boa, me preparando aqui pra Minas. TPM abrandando, o que significa que logo sangrarei qual fora soldado no front inimigo.

Por que estou em casa? Porque a sala no Centro tinha a ver com um dos projetos que foram adiados, e só volto pra lá em março. Longuíssima história. Vou poupá-los.

Nenhum comentário: