sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

No Maravilhoso Mundo de Rozane Monteiro, é assim:

Acordei com a corda toda pra trabalhar, arrumar a casa e, como diria Vanusa, "retirar traças e teias e angústias da minha mente". Comecei pelo MP3 fashion, que tinha um monte de arquivos de gravações de um trabalho do ano passado. Num espetacular surto de "organização", fui eliminando todos os arquivos que concluí não precisar mais.

Só não me dei conta de que, no meio deles, escondidinha, sem nome ainda, tava uma entrevista de horas com um ser que será personagem do próximo livro da anta que vos escreve. Claro que só me lembrei disso no momento exato em que dei o clique final e todos os arquivos desapareceram.

Difícil vai ser dar a notícia pro entrevistado, um ser ocupadésimo. Tô aceitando sugestões.

Por que, meu Deus? Por quê?

4 comentários:

Anônimo disse...

pô cara,
você não assimilou nada da milenar sabedoria mineira que por desconnfiar de qualquer trem tecnológico, checa milhares de vezes antes do clique final? (rs)
ok, ok, o carioca do meu filho acha exagero, mas meus arquivos mais importantes têm cópias no meu computador, no dele, em papel e em pen-driver.
sim, é loucura, mas...

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, eu sei, eu sei, dei mole. os meus arquivos importantes também, todos, estão no computador de mesa, no laptop E no pen - rascunhos de livros, releases, fotos de viagem e tal. não há nada que esteja em um só lugar. SÓ A MALDITA DA ENTREVISTA, que tava só no MP3!!!!! como a porra do projeto acabou adiado, esqueci completamente. saco. o entrevistado vai ficar puto comigo. nem contei ainda pra ele. não tive coragem.

Anônimo disse...

dona rozana
não se avexe não. use aquele seu charm infálivel. ele adorará falar com você de novo.
ah, onde anda seu querido afilhado?

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, mirtes, mas, ééééé... que "charme infalível"???????

bernardo? não faço a mais pálida ideia.