quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pro André

A primeira canção do clipe é tradicional irlandesa, "Danny Boy", cantada por aquele povo em momentos de profunda tristeza. A outra é também da região, mais alegrinha, folk, pra também isso aqui não ficar só melancolia, que o André já deve bem estar em paz - a morte dele, como sabemos, agora, é problema nosso. Ah, sim, claro: "em paz", se não estiver brigando com a segurança celeste pra fazer foto de anjo.



A certa altura, em "Danny Boy", diz assim: "Você tem que ir, e eu tenho que ficar."

2 comentários:

Anônimo disse...

MEUS SENTIMENTOS PELO SEU CONHECIDO QUE FALECEU COMO TANTOS OUTROS QUE AQUI ENTERROMPEM A SUA VIDA DE UMA FORA ESTÚPIDA,E SEM NENHUMA RAZÃO DE SER! MAS QUE INFELIZMENTE É! PQ É MELHOR PARA AS AUTORIDADES CONTINUAREM A MANTER A GUERRA CIVIL EM QUE VIVEMOS, PQ SÓ ASSIM O GOVERNO FEDERAL TEM QUE CONTINUAR MANDANDO A VERBA PRA SEGURANÇA PÚBLICA. QUE OS NOSSOS ILUSTRES GOVERNADORES E SEUS RESPECTIVOS PREFEITOS EMBOLÇÃO!! EU ACREDITO QUE AS COISAS AQUI INFELIZMENTE SÓ TEM A PIORAR! NÃO SOU NADA OTIMISTA EM RELAÇÃO A BOA VONTADE DE NOSSOS GOVERNANTES. ELES NA VERDADE NA SUA GRANDE MAIORIA SÓ SE CANDIDATA PRA GANHAR DINHEIRO. E ENQUANTO ISSO O POVO, SE DIVERTIU A VALER COM O CARNAVAL. E OS GOVERNANTES TBM COMO VC JÁ FALOU EM SEU COMENTÁRIO. E O CARNAVAL ACABOU, E A VIDA VOLTOU AO NORMAL. TALVEZ SEJA A HORA DE TERMOS TÍTULO ELEITORAL DIGITAL. E TER VÁRIAS URNAS DIGITAIS EM TODAS AS ZONAS ELEITORAIS DURANTE TODO O ANO. E ASSIM QUANDO VISSEMOS ALGUM DELES NOS ROUBANDO PODERIAMOS IR LÁ NA ZONA ELEITORAL E RETIRAR O VOTO DADO AO FILHA DA PUTA. SÓ ASSIM TERIAMOS POLITICOS RESPONSAVEIS COM OS PROBLEMAS DA SOCIEDADE, E SO ASSIM TERIAMOS POLITICOS HONESTOS E MAIS SERIOS. PQ DESSA FORMA OBRIGARIAM OS BABACAS A TRABALHAREM DIREITO. E EM FAVOR DO POVO. E NÃO COMO É HOJE QUE TRABALHAM EM FAVOR DO PROPRIO BENEFICIO. ESTÁ NA HORA DO POVO SE UNIR E VER QUE TEM FORÇA.

VOU FICAR POR AQUI. QUE JÁ ESCREVI MUITO HOJE. BEIJINHOS

CARINA

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, carina, concordo inteiramente com você. mas também fico me sentindo culpada porque não faço, rigorosamente, nada pra mudar alguma coisa. sei lá, me meter em algum projeto educacional pra crianças, qualquer coisa. mas, enfim, o que dói é o sentimento de impotência.