quarta-feira, 18 de março de 2009

Ah, sim

Odeio semana com mais de um defunto pelo mundo. Depois da morte do nosso Clodô, acaba de ser divulgada a da mulher do Liam Neeson (aquele do "Lista de Schindler"), Natasha Richardson, de 45 anos, que também era filha da Vanessa Redgrave, atriz britânica badalada.

Resumindo muito, foi esquiar no Canadá, tomou um tombo besta, deu com a cabeça em algum lugar, levantou rindo e conversando, morreu dois dias depois de hemorragia interna. Dois filhos, meninos, adolescentes.

Cara, na boa, morte besta me mata de irritação.

Pronto, desabafei. Gradicida.

Vou ralar.

2 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Quando essas coisas acontecem, parece até que é a imprensa "descobrindo um assunto". Sim, porque é só a novela falar de idoso espancado que aparecem vários idosos sofrendo maus tratos, depois vem a novela com crianças desaparecidas, aí vem um bando de gente reclamando que as crianças desapareceram, aí vem a novela que fala de bulimia, aparece um monte de modelo morrendo por bulimia...

Aí faltou assunto, decidiram "matar" uns e outros por aí. Aliás, você já ouviu falar que tem um site com um "bolão" no qual as pessoas preveem quais serão os mortos do ano?

Beijinhos,

Vinícius Faustini

ROZANE MONTEIRO disse...

cruzes, nunca vi esse site, não.

mas cê tem certa (ênfase no "certa") razão. lembra quando aquela menininha foi jogada da janela em São Paulo? de repente, parecia que tava chovendo criancinha no Brasil.

o mesmo com essa menininha estuprada e grávida de gêmeos no Nordeste. de repente, parece que todas as crianças do Brasil são estupradas. portanto, concordo, em parte, com você.

a questão é que, seja lá por que motivo for, a gente fica sendo informado de umas histórias loucas.

e é claro que, sim, um assunto vem à tona, a imprensa vai buscar outros pra manter a suíte quentinha. argh. ô, raça!!!! :/