quarta-feira, 18 de março de 2009

Verdade absoluta: chuva mansa é amiga de quem vive de escrever

Tô aqui, janelão aberto, MP3 enfiado no ouvido, ralando meu coco, climazinho bacana no cafofo. Até tomei chuva no lombo do escritório pra casa, mas já secou, e tudo bem, trabalho rendendo horrores. Celular também já tocou mais de uma vez durante o dia, papo bacana com certo interlocutor.

Não, eu não sei se consigo ir à reunião na editora que tenho amanhã de manhã por conta de outros compromissos de trabalho e ainda não consegui dar a notícia pro meu doce editor, que, aliás, não atende ao raio do celular e vai babar amanhã quando eu disser que não vou aparecer. Também não sei a que horas vou conseguir ir dormir. Certa dureza até a virada do mês.

Fora isso, tudo na mais santa paz.

Vou ralar.

Nenhum comentário: