domingo, 29 de março de 2009

Projeto Zefa

Destituída por Lourdes do cargo de patroa, saio amanhã à cata de Zefa, amiga do meu porteiro, que indicou a fofa, pra fazer uma faxina de emergência aqui no cafofo antes de o hóspede alemão chegar, na terça-feira, 7 de abril, às 5 e 20 da manhã. Oremos.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho uma ótima dica de passeio cultural pra vc levar o gringo! primeiro leve ele a rocinha, pra ele conhecer a comunidade. depois leve ele pra um lugar que fica na zona sul de lá a vista para o mar é linda. esse lugar se chama ladeira do tabajára. acompanhe sempre o noticiário da tv, e veja aquela favela que estiver em tiroteio vc leva o fofo, pq ele precisa conhecer a realidade brasileira, e principalmente a carioca!!! em seguida vá até a praça XV e mostre a ele quantas familias estão morando debaixo da perimêtral no centro. e diga a ele que todas aquelas pessoas que ali estão são desempregados e foram despejados de suas moradias por falta de oportunidades na vida. bjs

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto rancor no coração, Anônimo! :)))

será que DÁ pra considerar o fato de que as mazelas da Cidade Maravilhosa NÃO são culpa dos gringos, mas da turba ignara que administra essa porra? ou ainda estamos no tempo de culpar o FMI? fiquei completamente confusa agora.

ROZANE MONTEIRO disse...

em tempo: se você acha que o povo que mora embaixo dos viadutos são pessoas que um dia tiveram casa decente e emprego digno, é... bem... que tal um banho de noticiário pra tu? que eu sabia, esses caras nunca tiveram nem um nem outro. desculpa aí o mau jeito, foi mal.