segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Faça da jaca a sua pantufa"

A frase aí é do mais novo amigo de infância desta humilde autora, cara chiquerérrrrrrimo, e cabe como uma luva no fim de semana sem conexão de jeito nenhum em Minas, com laptop pirado; família de pernas pro ar por conta de saúde da minha mãe; pouquíssimas horas pra dormir, de agora, quando acabo de adentrar o gramado, aqui, no Largo, até a hora de partir pro escritório me preparar pra reunião da tarde. Todo o resto atrasado, claro, muito por conta do laptop pirado no fim de semana. Ai.

Fui.

4 comentários:

mirtes disse...

juro que não entendi.
será que é pq eu não gosto de jaca?

Maria Alice disse...

Imagino que seja prá ficar sempre com o pé na jaca,Mirtes....

ROZANE MONTEIRO disse...

é algo como "faça limonada do limão", ô, gênio. ah, sim, eu também não gosto de jaca. dã.

Maria Alice disse...

Que limonada o que!!!!Quando a vida me dá um limão eu faço logo uma caipirinha que ninguém é de ferro!!!!!!