segunda-feira, 27 de abril de 2009

"A senhora modere seu palavreado"

- Modero meu palavreado porra nenhuma. Quem é você pra me dizer como me expressar, etc, etc, etc?

Ó, que fofo.

Todo mês, minha conta do espetacular Oi Conta Total vem numa fatura da tal da Oi Paggo. Claro que eles mandam conferir as outras faturas e ver se estão todas incluídas na fatura total, e claro que eu nunca confiro porque a praxe é que estejam lá. Não é o que promete o plano Oi Conta Total: que você não precisa se preocupar com várias faturas? Pois é. Só não inclu quando a fatura do mês anterior foi paga com atraso, como foi o caso desta futura escritora de sucesso. Eles só não avisam ao corno do cliente. Se avisam, devem ser as tais letras miúdas. Enfim, crente, crente que estava tudo pago, acordei hoje com meus dois celulares bloqueados, tendo que resolver um monte de coisas no trajeto casa-trabalho.

Descenecessário dizer que isso tudo levou horas pra me ser dito porque a mocinha do atendimento só sabe falar como uma máquina, não conseguia esclarecer nada e fiquei horas numa conversa de maluco sem entender o que se passava. Lá pelas tantas, eu, já babando, sem entender nada, pedindo pelo amor de Deus pra louca parar de "falar como uma máquina", fui falando, assim, coloquialmente, coisas como "será que dá pra me explicar essa merda?", "não entendi nada desta porra desta fatura" e por aí vai. Foi quando a mocinha deu um ataque de pelanca também e me mandou "moderar" meu "palavreado".

Claro que tomou outra patada pela fuça, e tive que ligar novamente 30 vezes até uma colega da mesma me atender com toda a calma do mundo e me explicar, como um ser humano, a cagada toda e, surprise, surprise, resolver tudo em menos de 10 minutos: desfeita a confusão, tendo pago, agora, o que faltava, as linhas voltam até amanhã, segundo me prometeu a fofa. Claro que a frase "se não resolver, cancelo tudo imediatamente", sem nenhum palavrão, funcionou como mágica.

Ah, sim, bom dia.

Vou ralar.

2 comentários:

Maria Alice disse...

Hahaha.." coloquialmente" prá Rozane Monteiro,claro!

ROZANE MONTEIRO disse...

craru.