domingo, 31 de maio de 2009

Cês vão achar que eu tô de sacanagem

Tô bem aqui, na rodoviária de Visconde de Rio Branco, com o laptop ligado, depois de um fim de semana de sempre, tristão, com minha mãezinha, atualizando o blog, agora, com meu mini-modem bacana, mais muderna do que estava num certo Natal de 2008, quando escuto certa voz conhecida na TV do Paulinho, o dono do bar aqui.

Ele, o próprio, o dono da trilha sonora de sempre desta pequena obra de arte, comemorando 50 anos de reinado neste país, com a mulherada cantando os maiores sucessos. Que medo, meu Deus.

Ainda não cantou "Como é grande meu amor por você", mas já bem fui sacaneada pelo Paulinho, o dono do bar que testemunhou aquela noite maldita em que eu babava de ódio aqui e comecei este blog - "tá lembrando, né?" -, e já bem tomei na fuça "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."

Fui. Muito.

3 comentários:

monica disse...

Ah, teve show na tv com música do Roberto Carlos? Perdi, mas gostaria de ter visto, tenho dois cds e gostaria de obter a coleção toda mais antiga até o final dos anos 70.
Bjs,
Mônica

Anônimo disse...

tRiste... parece reprise de novela "vale a pena ver de novo". nunca vale.
Amo o Rei de paixão mais as vezes dá vontade de morrer após algumas músicas. essa história de "importante é que emoções eu vivi" é de doer. se chorei doeu pra cacete e não foi bom.
Bjs
Pat

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, pat, deixa de ser implicante. num fala mal do fofo, porra. :)