domingo, 31 de maio de 2009

Meu pai, agora foi Fafá cantando "por que me arrasto a seus pés?..."

Tudo bem que já não me arrasto aos pés do traste-mór há mais de ano. Mas me causou certa indignação assim mesmo e pronto.

Agora, sim, fui. Antes que volte do intervalo e recomece a festa do Rei. Aliás, eu nem sei se já acabou. O moço aqui que confere as passagens me parou aqui pra me falar de como a mãezinha dele também tá doente, etc, etc, etc. Aaaaaaaaargh.

12 comentários:

mirtes disse...

juro que me lembrei de você naquela interpretação over da marília pera...
agora a globo corta a paulinha toller é muita, mas muita sacanagem...

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, não vi. o que que a Marília Pera cantou?

mirtes disse...

120, 150,180 kms por hora.
é uma que há uma declamação
e repete várias vezes:
"estou fugindo de você"
o refrão é "eu vou voando pela vida sem querer chegar, não não deixo marcas no caminho para não saber voltar"
já tá no youtube

Vinícius Faustini disse...

Mirtes, a Globo cortou pro pessoal que quer ver Paulinha Toller comprar o DVD. Faltou muito número lá... Fiquei feliz porque, pelo menos, passaram números na íntegra. Quando disseram que iam reduzir a duração do show original, achei que ia passar tudo picotado.

Rozane, será que a coincidência não pode gerar um "Sua Excelência, o Canalha" 2? Há todos os personagens, você, Paulinho, Roberto Carlos...

Agora, vou deixar aqui um comentário sobre o post do "cachorro" citado alguns textos abaixo. É simplesmente INACREDITÁVEL o homem ainda estar vivo para contar a história.

Beijinhos,

Vinícius Faustini

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, mirtes, perdi essa.

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, vinicius, é simplesmente inacreditável que o cara esteja vivo.

Alexandra disse...

Gente, que história é essa de Marília Pera, Paula chatolla... Enferrujei. Não entendi também a história do canalha que brigou com a ex que é amiga de Rozane e tava na Adega.
Muita informação para quem fez luzes na semana passada.

Rozane, petit comitê, lembra daquele Mickey que vc tinha que andava numa bicicleta na cordinha? O Gabriel, hoje, inventou um brinquedo parecido amarrando uma corda na janela e colocando clips enormes nos bichos dele e voltei no tempo. Ai que saudade...

Espero que a véia esteja bem.

Feer Amaral disse...

nossa... eu não assisti ao Rei, p mim, as musicas são boas na voz de outros intérpretes... mas cara, a história do cachorro e do barril de cachaça é hilária... sorte ele ainda estar vivo mesmo!!

bjoO, comenta no meu!

de uma de suas mais novas seguidoras... Feefeh!!

tt disse...

N

ROZANE MONTEIRO disse...

bem-vinda feefeh!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

meu mickey!!!!!!! cara, nem lembrava mais. perdi o bichinho numa das milhares de mudanças desta minha modesta bioghrafia.

quanto `a véia, tudo indo, cara, tudo indo.

pat disse...

Nossa Rozane, vc perdeu uma ótima oportunidade de ficar arrazada. Tinha que ver a Hebe Camargo "Mas se preciso for eu faço muito mais, mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz, de muito mais do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz...!"
Só faltava gilete enferrujada pronta pra cova.
Adoro o Rei mas num tava prevarada, na boa
Bjs
Pat