quinta-feira, 16 de julho de 2009

De volta à vida besta

Bem fiquei aqui, esperando pra ver se dava a sorte de achar uma bala perdida no Largo e acabar com esta tristeza toda. Não dei e tenho, agora, um milhão de coisas pra botar em dia, fora os telefones todos do cafofo que resolveram enlouquecer, celular incluído: dei um tombo no fofo, rachei o visor, o bicho mórreu pro mundo. Quanto aos fixos, o sem fio não carrega mais por nada desse mundo, o outro tá com mau contato.

Ah, sim, o ser humano do sexo oposto que anda frequentando este corpo acaba de me ligar pra dizer que tá em casa, na preguiça:

- Vamu pra rua hoje, pô! - implorei, com o coração cheio de pecado, de volta à lida.
- Eu não, vou ficar vendo TV. Não tem nada melhor que ver desenho animado aqui, sozinho, no escurinho.

Pois é. Vou ralar.

13 comentários:

alexandra disse...

que bom que v voltou. Tava com saudade.
Fuzz face comia pão com caviar porque também o faz com strogonoff, macarrão e sei lá o que mais.
lembranças: amarelinha, tippy maneta, elástico, partidas infindáveis de buraco e monopoly, WAR...
Nilza na calçada e nós: a gente vai só dar uma voltinha de bicicleta no quarteirão. Íamos até Icaraí e voltávamos e lá estava ela, tranquila esperando.

ROZANE MONTEIRO disse...

esqueceu do Imagem e Ação, aliás, esqueceu da minha performance histórica da cena do Ghost, imitando Demi Moore na ceninha da argila girando.

aliás, deve ter esquecido também da minha cena histórica fumando na grade da porta da sala, me sacudindo como num trem. aliás, caralho, mané, lembrei de uma outra cena histórica, Zezé puto porque tava perdendo no War, meteu a mão no tabuleiro e simplesmente acabou com o jogo.

sem falar numa porra duma mão de poker, em Silva, acho que tu não tava, que eu tirei four de Azes de primeira, e ele melou a rodada, ai, que ódio.

outra de Fuzz Face, famoso por pegar o bonde andando e entregar fim de filme. a gente, falando de o Sexto Sentido, ele passa e manda (em plena campanha da imprensa pra que as pessoas não contassem o fim do filme), "ih, cês tão falando daquele filme que o cara não sabe que morreu?"

ROZANE MONTEIRO disse...

ah, sim, o que é "tippy maneta", pelo amor de Deus????? não faço a mais puta ideia do que é isso. do elástico, eu lembro, craru. pés juntos no centro, pés juntos do lado de fora, depois do pulinho, e por aí vai.

argh, peloamordedeus, me lembra aí, a gente roubou ou não aquela máquina da prefeitura, rolo compressor, eu acho? na minha cabeça, eu tenho até hoje o barulho da máquina funcionando depois que a gente, claro, apertou um botão qualquer, as duas trepadas na máquina, os caras almoçando.

Olívia Gomes disse...

I'm back!
Olha a bizarrice q eu coloquei no meu blog. Uma cópia fiel de um e-mail q acabei de mandar pro meu carma. Vou tentar agora fazer terapia pela net...
kkkkkkkkk

mirtes disse...

"aquele ser humano que frequenta este corpo". realmente nossa rozane voltou com a força total.
bem-vinda!!!!!!!!!

mirtes disse...

gente,
vocês poderiam explicar o "roubo" do compressor?!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, era aquela porra de acertar o asfalto. isso foi há 200 anos, lá em Niterói, a gente era muito pequena.

mas, enfim, eu lembro que a gente subiu na máquina quando os operários deram mole e que uma de nós apertou um botão qualquer. aí, o bicho começou a se sacudir, os caras se deram conta e correram.

isso é o que eu tenho na memória. mas não lembro direito, na verdade. só lembro do pânico que eu senti. só Dra. Alexandra pra ajudar a lembrar. tem que esperar ela aparecer.

ROZANE MONTEIRO disse...

LEMBREEEEEEEEEEEEEI DA TIPPY!!!!!!!!!!!!!!! só não lembro da parte do "maneta". aliás, quem tinha a boneca, era eu ou você? ou as duas?

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, aê, mirteeeees!!!!!! por mim, já pode ir agendando a próxima parada na Colombo do Forte.

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, Dra. Alexandra, tu lembra quando a gente resolveu virar microempresária e vender revistinha usada no banco verde na calçada? vendemos umas... nenhuma, talvez?

ROZANE MONTEIRO disse...

aaaaaaaaaaaaahhhhhh: lembrei da Lontra e os sanduíches americanos. fora o clássico: "um lindo aviãozinho ganhou o cebolinha, pra no céu voaaaaaaaar..."

tá bão, vou parar.

ROZANE MONTEIRO disse...

só mais uma: a tortura do Speed Racer do Fuzz Face!!!! meu Deus, eu odiava aquilo do fundo do meu coração, mas não podia reclamar porque, afinal de contas, tava na casa "dozotro", como diria boa Nilza.

sem falar que eu era a caçula honorária da família e perigava tomar um cascudo se enchesse a porra do saco. pronto, falei. tirei isso do meu coração. :)

mirtes disse...

eu até topo novo almoço no forte, mas devo avisar que eu a-do-ra-va o speed race, ok?