domingo, 16 de agosto de 2009

Choque de Ordem no cafofo

E já tô eu sem almoço até agora. Em compensação, brilhei aqui, no quesito faxina no armário, que já tá quase todo em ordem. Surto total. Me livrei, finalmente, de todas aquelas roupas que já não cabem mais; as que já não têm, rigorosamente, mais nada a ver com meu estilo de quarentona; as que foram ficando guardadas porque traziam lembranças aqui e ali de gente e lugares do passado; as que já não têm mais condição de uso; as que eu não gosto mais e pronto.

Não estivesse eu morta de fome, cansada e doida pra acabar a faxina de vez, bem iria chafurdar no YouTube pra botar aqui a Vanusa cantando "hoje, eu vou mudar / revirar minhas gavetas / jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos / fazer limpeza no armário / retirar traças e teias / e angústias da minha mente / parar de sofrer por coisas tão pequeninas / deixar de ser menina / pra ser mulheeeeeeeeeeeeeeeeeeeer".

Fui.

Nenhum comentário: