domingo, 16 de agosto de 2009

Ladies and gentlemen, please, welcome Mr. Steve Hill, from New York City

Trata-se do fofo do novaiorquino que conheci há 10 anos e que me achou no Google esta semana. Há uma década, Steve era um chef, músico, personagem do Village. Pois o manezinho virou fotógrafo de primeiríssima qualidade, continua trabalhando com gastronomia, continua tocando violão e guitarra (e, talvez, o cavaquinho que eu dei pra ele um dia), se envolveu com projetos sociais, e, até agora, eu acho que o velho Steve foi abduzido e largaram esse ser evoluído no lugar dele.

Pra piorar, o doido esteve em Praga, cidade pela qual se apaixonou, e tirou fotos, claro - foi em 2007, eu não estava mais lá. Aliás, quanto a isso, ele tá achando que eu tô de sacanagem quando falo que morei lá.

Enfim, tomem aí o link pro site de fotos de Mr. Hill, com destaque pra foto da menina tcheca: http://pawdrix.zenfolio.com/p1006248062/h2dcfeaeb#h2dcfeaeb

E quem quiser que conte outra.

2 comentários:

bernardo parreiras disse...

Adorei as fotos do cara. Só vc mesmo...

ROZANE MONTEIRO disse...

"só eu mesmo" o que, cara pálida? o sujeito passa de cozinheiro a fotógrafo foda e "só eu mesmo"? pode ir se explicando. humpf.