segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONSEGUII!!! E sozinha, tá, seus ingratos!

5 comentários:

Carla disse...

Eba!
Eu simplesmente AMO essa música, AMO My Fair Lady, qd eu era menor cheguei a assistir duas vezes seguidas!

Anônimo disse...

Que legal! Um orgasmo triplo não é todo dia que se arruma...

Anônimo disse...

quantos legumes vc usou?

ROZANE MONTEIRO disse...

carla, bem vinda ao clube!!!!!!My Fair Lady é tuuuuuudo, né não?????? mas, assim, duas vezes seguidas eu chego a achar que é meio patológico! :)))))))))) man, eu simplesmente adoro essa porra.

agora, na boa, entendi porra nenhuma do "orgasmo triplo" do anônimo. alguém aqui teve orgasmo triplo ouvindo My Fair Lady? se teve, aliás, me avisa, porque tenho escutado isso há anos e naaaada.

legumes???????

ROZANE MONTEIRO disse...

Carla falou "quando eu era menor"? argh. isso deve ter nascido na década de 80. argh, mil vezes argh. :)))))))))))))