terça-feira, 1 de setembro de 2009

"By George, she's got it"

Eu botei o som aí duma música do My Fair Lady no teste de áudio porque foi o primeiro que eu vi aqui no meu arquivo, acabei achando gente que é fã, fiquei algo entre confusa e orgulhosa. Esse aqui é machista, é um horror de opressão daquela gente daquela ilha estranha a Oeste da Europa, mas eu acho tããããããõ lindo, que nem sei. E a Audrey Hepburn, que nem canta nada (foi dubladísima), tem uma fuça tão de Bambi, perfeita, que eu num tô nem aí.

Isso tudo sem falar na aula de inglês que esse raio de filme é, contrapondo inglês e o tal do cockney, idioma falado até hoje naquele continente estranho chamado Oceania, que foi pra onde eles mandaram o que não prestava na ilhazinha em questão. Meu Deus, fiquei histórica de repente.

Enfim, ladies and gentlemen, please, welcome Miss Eliza Doolitlle.

3 comentários:

Ju Ventura disse...

the rain in spain stays mainly in the plains. eu amo a audrey hepburn. amo-adoro

ROZANE MONTEIRO disse...

"how kind of you to let me come..."

Carla disse...

hahahah eu fiquei pensando pq vc tinha colocado!
Eu gosto mesmo! E já vi e revi tudo o q vc colocou por aqui!