domingo, 6 de setembro de 2009

Ah, sim, se eu chegar no meu aniversário sem dar um beijo na boca, vou começar a babar

Faço 43 anos dia 18 e não tô nada bem. Nem canalha mais me bate na porta. Pronto, falei.

Enfim, vou ralar, que é o que me resta no domingão: 30 quilos de jornal pra ler e mais um milhão de coisas pra escrever, além de ter que arrumar o cafofo, que tá o caos. Saco. Na boa, acho que eu nunca mais vou ter folga.

Inté.

6 comentários:

Carla disse...

Como assim nadinha, vc fez uma referência a um certo porteiro posts abaixo! hahahahahaha

ROZANE MONTEIRO disse...

dã. é só o que tá me faltando. por ora, tô focada no americano, que deve vir ao Brasil, assim, se tudo der certo, daqui a um ano. :)))))) that's my luck!!!!!!

Beatriz Fontes disse...

Eu, que acompanho calada esse seu blog já há alguns meses, quase ano, hoje me vejo forçada a me manifestar, pois também faço aniversário no dia 18 de setembro. Desde o centenário do América F.C. (18/09/04, se não me falha a memória) venho encontrando cada vez mais aniversariantes do dia, mas não me acostumo. :-P

ROZANE MONTEIRO disse...

bem-vinda, Beatriz! quanto ao centenário do América, nunca soube disso. so-cor-ro! o que sempre soube é que a TV no Brasil começou num 18 de setembro, mesmo dia, aliás, do nascimento da Greta Garbo. ui! tamu em boa companhia, certo?

Beatriz Fontes disse...

Hummm... Fui fazer uma pesquisinha básica e veja só: Sinhô também nasceu em 18 de setembro, assim como Frank Aguiar (ui!). Além disso, foi o dia da inauguração do New York Times, da Independência do Chile e da Rendição do Paraguai.É também o dia da morte do Jimmy Hendrix e da Henriqueta Brieba. Tudo isso eu vi em: http://pt.wikipedia.org/wiki/18_de_setembro

Mas o pior, pior mesmo, foi o aniversário em que fui "brindada" com o nascimento de uma neta do então prefeito César Maia que recebeu o mesmíssimo nome com o qual fui batizada: Maria Beatriz. Isso eu achei sacanagem.

ROZANE MONTEIRO disse...

Beatriz, tô aqui às gargalhadas com a história da neta do Cesar Maia. bem-vinda, frô, bem-vinda. concordo contigo: ser xará de parente do Cesar Maia ninguém merece. força, irmã, força! :)))))