domingo, 6 de setembro de 2009

Atual estado de espírito da autora

8 comentários:

morais disse...

Tá com cara de tatu triste, mesmo. Tu vai esperar um ano pra beijar na boca do ianque???? Me dá o endereço de seu cafofo que bato na porta rapididinho.hehehehehe

Anônimo disse...

Rozane,

Quem sabe se você anunciar nos jornais aparecem outros pretendentes?

Aí é só escolher.

ROZANE MONTEIRO disse...

posso mandar os dois pra puta que o pariu? :)))))))))))))))))))))))))

Lyana Ferraz disse...

Salve salve a grande mafalda... mas também depois de um feriadão, acho que muitas pessoas devem estar como ela nesta imagem!

Eita!!! Bora acordar!! Semaninha de 4 dias!!! Ueba ueba!

Ótima semana pra você!

Beijocas!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigadim, frô, brigadim. boa semana pras colega tudo.

lct disse...

Parem de sacanear a coleguinha Rozane. No feriadão, baixei as fotos do Steve Hill. Esse cara é bão mesmo. Vejo um grande futuro para os dois. Ela jornalista e ele fotógrafo (além de ser grand chef em Manhattan, segundo sei). Essa relação vai dar samba e dos bons. É só a Rozane carimbar o passaporte para apressar o beijo na boca. Ainda vamos vê-la na telinha da CNN, NBC, ABC ou de outra rede como correspondente no mundo. Sex and job.

ROZANE MONTEIRO disse...

gente, o LCT acordou inspirado. baby, já tentamos, e deu erradíssimo. a gente vai acabar é virando amigão e parceiro de trabalho. só pra variar. saco. :))))) fico falando bobagem aqui só pra me divertir. mas não há de rolar nada, não. até porque tô bem legal de gringo. preciso investir mais no produto nacional. :))))

e, sim, o cara é bão, mesmo. e melhor: construiu uma carreira nova no tapa, muito legal. tenho orgulho do bichinho. mas é só isso. quanto ao passaporte, tenho um milhão de coisas pra fazer ainda por aqui antes de me preocupar com aquele caderno verdinho. tá na hora de ficar. acho. :))))) tamus aí, sempre, craru.

na boa, a ONU bem que podia me dar um cargo, né? a quantidade de, digamos, intercâmbios antropológicos internacionais que já fiz nesta minha modesta biografia bem me credencia. :)))))

lct disse...

Pensei que fosse levar mais um daqueles esporros seu... ainda bem que não!!! tudo que falei é porque tb virei seu amigo de long time. Quero te ver bem. Vc me disse uma vez que tinha uns contatos lá na ONU. Já tentou? bjs.