quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E toma mais Audrey. Acho que a cabocla baixou aqui no cafofo. Ah, sim, bom dia, meu povo

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rozane, vc sumiu...estou esperando vc me ligar. Mirtes, vamos almoçar no domingo? (Rozane, vc esta convidada). Mirtes, o meu email é lucianacarvalho2009@gmail.com fico aguardando a sua resposta. Um abraco, Luciana

Ju Ventura disse...

Agora, vc jogou sujo. Holly Golightly é tipo o melhor personagem de todos. Amor eterno.

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, Luciana, foi mal. por mim, almocinho no domingo cai bem. cadê a Mirtes?

ROZANE MONTEIRO disse...

Juliana, cê lembra que o tal sujeito com quem ela queria casar era m brasiliro com nome de chicano?

Carla disse...

Gente eu n lembro o nome do brasileiro no filme! Socorro, só lembro q era milionário! Faz tempo q nao assisto apesar de amar!
Mas lembro do sapato na fruteira!
Como ela está fofa nesse filme! Amor eterno tb!
Ps: Rozane pq vc faz essas coisas heim! Esse clima de romance no blog,bem na semana q estou com uma raiva gigantesca misturada com tristeza do mais recente canalha q ainda consegue fazer canalhices mesmo estando longe e n falando mais comigo(alias vcs disseram tempos atrás q os q menos parecem sao os q mais são né) pois é, o meu agora começa a se revelar ainda mais! Beijo!

Ju Ventura disse...

Carla do céu! Eu sei que é a coisa mais difícil do Universo o que eu vou te dizer, mas tem que se abrir pro mundo e mandar o cara à merda. Pensa que vc não olha pra cara dele todo dia, o que é o INFERNO NA VIDA DE QUALQUER PESSOA. Podia ser pior, eu asseguro.
Beijo

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, carla, foi mal aí. eu também não vejo o filme há séculos. quanto ao clima de romance, tô só com saudade do meu fofo, uai. :/ sem sacanagem, ando tão na merda, com raiva de homens em geral, que a possibilidade de saber que tem um sujeito lá em cima (= Norte do planeta) que gosta de mim me aquece o peito (= warms my heart, pra ficar no clima). :))))))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

sim, há uma verdade absoluta, e falo isso desde que comecei esse blog: sempre respeitei canalhas de carteirinha; canalha que só se revela depois que a gente tá de quatro é sacanagem, como foi o meu, aliás. tipo assim, em luta livre tem regra, porra: furar o olho pode, soco abaixo da cintura não pode; mordida na orelha à la Tyson não pode.

os caras vêm, todos fofos, e, depois, por falta de culhão (como foi no meu caso), te puxam o tapete. sacanagem, putaria, escrotidão (xá ver se lembro de mais uma palavra feia... peraí), enfim, whatever, palhaços. pronto, falei. tudo covarde. e covardia, como sabemos, é uma das piores características de machos em geral.

ROZANE MONTEIRO disse...

Juliana, tem razão, olhar pra cara da anta todo o dia é, sim, a pior coisa do mundo. já passei por isso, babe, e pretendo nunca mais passar. tá bão, "nunca" é palavra perigosa demais. mas, enfim, como, agora, também, sou freelancer, isso só vai me acontecer se eu der pro porteiro, claro.

aliás, já falei aqui que o porteiro da noite, um coroa nordestino, é apaixonado por mim? ai, ai. me interfona por motivo fútil e tudo. um dia, chego bêbada e faço uma merda. pronto, falei.

ROZANE MONTEIRO disse...

sem preconceito com nordestinos em geral, tá, meu povo. até porque eu tam-bém sou nordestina, gosto sempre de lembrar. é só pra caracterizar o personagem. enfim, fui.

Carla disse...

Juliana obrigada!
Eu tb sei como é ter q olhar para a criatura todo dia, o outro palhacinho q ocupou alguns anos minha vida tb trabalhava comigo, um horror... Vou tentar seguir seu conselho, tenho q criar coragem e deletar ele de todos os meios de comunicação!

Rozane, o clima de romance é sempre bom, apesar de tudo :)