terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pode parecer que eu tô com uma saudade da moléstia do mané de Nova York, que anda me frequentando na área virtual, de volta, trocando e-mails fofos, compridésimos. É exatamente isso que tá ocorrendo aqui neste cafofo. Ai.

2 comentários:

PAULO FREITAS disse...

Um cabrunco dum defeito financeiro me tirou do ar (e do sério) por esses dias. Estou de volta, e torcendo pra esse re-re-reencontro intercontinental dê certo.
De nada adianta minha, no final vc põe tudo a perder mesmo...PS.: acabei de degustar o "S.Exª., por acaso não tem uma sobremesa ou coisa assim?
Parabéns(tenho que parar de ser repetitivo) pelo ineditismo e organização.
mais PS.: Domingo tem a apresentação dos sambas na Viradouro, vc não me disse se gostou. Caso não saiba, basta clicar na linha http://fonogramas.galeriadosamba.com.br/FSC.asp?QRPPY1801834
(ou copiar e colar no navegador)

Vamos que vamos

ROZANE MONTEIRO disse...

quer parar de rogar praga no meu baixinho ianque, God damn it! :))))) ih, cara, esqueci de parar pra ouvir o samba. vou lá depois. quanto ao teu livro, tô lendo aos pouquinhos. mas, como já te falei, já adorei de cara a sinopse e o estilo. larga o osso, cara, publica logo essa coisa. quao ao Sua Excelência..., brigadim, brigadim.