sábado, 12 de setembro de 2009

Intão, quando, assim, você tem que lidar com um milhão e meio de fotos em alta resolução e a internet tá lenta, você faz o quê?

1) Desliga esta merda de laptop e vai dormir, porque não é palhaça?
2) Insiste porque, afinal de contas, tem que honrar a palavra, que já não vale mais nada, prum chefe meu, de tanto deadline adiado?
3) Pula da janela e parte, de vez, deste mundo cruel, onde, a informática e a internet, como sabemos, vieram pra resolver problemas que a humanidade não tinha antes?
3.1) Se pular da janela for a opção, fico me imaginando na porta do Céu, com a mocinha da recepção me dizendo "Senhoooooooora, o sistema está fora do ar. Não vou poder estar localizando o seu nome agora. A senhora pode tentar mais tarde? Tem um café na segunda nuvem à direita."
3.2) Se, por uma dessas sacanagens do destino, eu for parar na porta do inferno, sinto que vão me deixar entrar sem consulta ao cadastro.
3.3) Se bem que o velho Mark Twain já dizia algo como: "Prefiro o Céu pelo clima. Prefiro o inferno pela companhia."

Não tô nada bem.

Nenhum comentário: