terça-feira, 15 de setembro de 2009

Já instaladinha. No 13º andar dum predião. Ueba!

Vou ralar.

6 comentários:

mirtes disse...

oba!!!!!!!
depois conte os detalhes.

PAULO FREITAS disse...

Onde é isso, mulher? Nõ me diga que está no 13º do nº 13 da 13 de maio. Isso pode dar uruca...

Dia 18 está chegando... quer comemorar onde? Ganhei um boi, mas to com pena de matar o bichão. To trocando ele por algumas peças de filé ou uma bela garota..

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, basicamente, é uma sala de uma amiga já estabelecida com a assessoria dela, a quem eu apelei pra me tirar de casa. ficar aqui, com essa tristeza toda, o dia inteiro, misturando vida pessoal com profissional num quarto e sala, simplesmente, não tava dando certo de jeito nenhum nesta minha fase de merda.

tava perdendo o controle das coisas de trabalho total. passei dois meses de merda absoluta, mas também me dei conta de que foi muito por estar trancafiada no cafofo, chorando minha mãe igual a uma louca.

portanto, tô lá na minha mesinha, com gente legal, me fazendo rir, falando bobagem, eu ajudando o povo, como foi nosso acordo. sem custos pra mim. e ela, de quebra, ainda ganhou ajuda, também sem custos pra ela.

nada que me comprometa, nenhum trabalho novo. não tenho nenhuma condição de pegar trabalho novo agora. tenho que acabar tudo o que tô tocando, com destaque prum projeto que tá atrasadaralhaço. ajudo com contatos, ideias, e vou tocando minha vida, a toque de caixa, pra recuperar os dois meses de surto.

portanto, babe, 2009, pra mim, já tá encerrado no que diz respeito a trabalho novo. orçamento voltando aos eixos, incêndios financeiros serão apagados até dezembro. como diria a turma de Brasília, que venha 2010!

ROZANE MONTEIRO disse...

Paulo, querido, do jeito que a minha vida tá, 13 pode ser um belo sinal. caguei pra superstição. já cansei de passar Ano Novo de branco e me fuder. no ano em que eu joguei anel no mar, pra Iemanjá, acho que não comi ninguém. acho que esse, eu passo de vermelho. :)

quanto ao boi, cê quer parar de viadagem? passou a vida comendo churrasco e agora quer preservar a natureza? francamente. :))))))

quanto ao NOSSO aniversário, vou passar quietinha, este ano, muito por conta da minha mãe, claro. meu pai vem pra cá, só pra passar o aniversário comigo, vamos almoçar e jantar juntos, ele vai comigo pra Bienal, no sábado, e se manda de volta no domingo. acho que vai ser bem legal, tô precisando do que me sobrou de família por perto.

lct disse...

Gostei, vc tava precisando disso, levantar o astral, a autoestima. Desejo toda a sorte do mundo. Tô aqui torcendo pra que tudo dê certo pra vc retormar seus projetos de vida. Zilhões de beijos do LCT.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, LCT, zilhões de beijos também.