terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quem mandou a gente não nascer francês, né? Ó, a nossa Carla Bruni no 7 de Setembro

Recebi isso por e-mail agora e quase babei de rir com o modelito Independência ou Morte da fofa. Não resisti.

7 comentários:

Vinícius Faustini disse...

Rozane, nossa Carla Bruni? Essa mulher tá A CARA DA MARTA SUPLICY. Espero que o Lula não comece a falar pausado pra imitar o pai do Supla também.

Tá chegando, tá chegando...

Beijinhos,

Vinícius Faustini

ROZANE MONTEIRO disse...

argh, já tô tensa.

minino, num é que tu tem razão? tá os corno da lôra.

lct disse...

Essa faixa presidencial do Lula é escrota, um adereço carnavalesco usado nas republiquetas latrinas americanas. árabes, mulçumanas, africanas, entre outros paisecos...

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, meu pai, socorro, baixou Bernardo no LCT! :))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

detalhe pra ausência do azul no figurino. o verdão; o branco da, como disse minha prima, toalhinha de mesa; o amarelo da florzinha; tão lá. medo, muito medo nesta hora.

tudo bem, a Rosane Collor forrava o sapato pra combinar com o vestido. eu tô é de impricância com Dona Luiz Inácio. se alguém lembrar que a palhaça do Collor é minha xará, leva com a mão na fuça. passei anos ouvindo piadinhas patéticas sobre isso. tô bem legal.

a propósito, o dela é com S; o meu é com Z, tá? tudo bem, é com Z porque a anta do cartório que lavrou (tá certo, Dra. Alexandra?) minha nova certidão, depois da adoção, errou. nasci com S, mas não tô afim de falar sobre isso, que é caso de enlouquecer numerólogo. cadê a Mirtes, pra dar o depoimento dela aqui?

na boa, custava a Jackie Kennedy reencarnar aqui no Sul do planeta? até a Evita tava servindo.

tá bom, confesso que o parágrafo anterior foi só pra implicar com meu afilhado querido da dindinha. pronto, falei; tirei isso do meu coração.

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, acabo de lembrar que eu também não sou nenhuma Carla Bruni e que Dona Mariza tá do lado dum sujeito que ralou paca do lado dela e que agora é presidente. um presidente mané, eu sei, mas, ainda, assim, um presidente, depois de se fuder todo por décadas. sei lá, me deu uma cuuuuuuuuuuuuuuuuulpaaaaaaaa absurda! perdão, perdão, perdão.

ROZANE MONTEIRO disse...

sei lá, fiquei romântica de repente. desculpa aí. vou ralar, que já passei tempo demais aqui falando bobagem. inté.