terça-feira, 8 de setembro de 2009

O estado de espírito continua o mesmo, mas a chuva de ficha agora tá me enlouquecendo mais, craru

Morte de mãe = saudade pra caralho, certo? Errado. Morte de mãe = saudade pra caralho mais todas as fichas do mundo caindo; culpas insondáveis e inexoráveis; incluindo o fato de eu não ter virado gente grande ainda; não ter me reproduzido; não ter encontrado um raio dum macho que me ame indondicionalmente; ter perdido meu tempo, precioso, com seres que não, como diria a mesma mãe, "não têm merda no cu pra cagar"; não ter feito todo o dinheiro do mundo com o meu suposto cérebro brilhante.

Ah, sim, a ventania hoje, obra de Iansã, claro, só serviu pra me dar um chute na bunda pra eu parar de viadagem e dar um jeito de cuidar da vida, uma vez que, como sabemos, não vou ter a sorte de encontrar uma bala perdida no Largo do Machado nem tão cedo.

É isso. Resumindo, é isso. Desabafei, gradicida.

3 comentários:

bernardo parreiras disse...

Calma aí! Não adianta nutrir essa culpa toda, não! Sua mãe tinha orgulho de você, sim, Rozane, e mais importante que casamento e carreira estável são os valores que vc tem. Faça o melhor que puder hoje e não fique se culpando ou fantasiando sobre como poderia ter sido.

ROZANE MONTEIRO disse...

argh, sim, senhor, sim, senhor, foi mal aí. :/ como diria Lady Kate, tô purganu, tô purganu.

bernardo parreiras disse...

rsrsrs