sábado, 27 de março de 2010

Bom dia, meu povo!

É o que parece. Fiquei até as tantas ontem esperando o veredicto do casal monstro de São Paulo, emendei num filme, emendei noutro, fui dormir com o dia amanhecendo e acordei na hora do almoço. Ai. Muita culpa.

Mas, assim, deixa eu correr porque tenho que almoçar, fazer unha e me preparar prum festão que vai ter hoje de noite pro encerramento do evento que acompanhei durante a semana. Vou bem com uma saia de tafetá pérola que comprei essa semana. A má notícia é que é a mesma do lançamento do babado, mas num tô afim de gastar mais pra ficar bonitona, não. Foi mal.

A propósito:

É a festa Usafricarib, de música negra brasileira, americana, africana e caribenha. No Estrela da Lapa, Lapa, Rio. Ingressos: R$ 30,00 (inteira); R$ 20,00 (pra quem mandar um e-mail pra lista@cultne.com.br); R$ 15,00 (meia).

Fui. Muito.

Nenhum comentário: