sábado, 27 de março de 2010

O Plantão do Sua Excelência... informa:

Desculpem, mas quem manda nesse puleiro ainda é uma moça jornalista. É mais forte do que eu, preciso informar meu povo. O casal Nardoni, o da menina Isabella, jogada da janela daquele prédio de São Paulo, há dois anos, foi condenado. Ele, a 31 anos, um mês e 10 dias; ela, a 26 anos e oito meses. Por que ele recebeu pena maior? Porque teve como agravante o fato de ser pai biológico da menina. Tô certa, Bernardo?

Aliás, sério, caro afilhado querido da dindinha: se esses manés tiverem o chamado bom comportamento, eles podem sair da cadeia depois de cumprir um terço da pena? Fiquei confusa.

7 comentários:

marcia 1907 disse...

não rozane,juristas consultados pela globonews afirmaram que como o juiz usou a lei contra crimes hediondos, o pai só poderá apelar para o semi aberto depois de cumprido os d13 anos, e ela os 8. agora detalhe que os dois anos que já passaram presos, contam.

Unknown disse...

Na boa, espro que apodreçam na cadeia. Eu já visitei uma penitenciária. Eles acabaram com a viada da Isabela, mas pode ter certeza que a vida deles tbém. acabou . Se existir o tal do inferno, eles ganharam o passaporte.

ROZANE MONTEIRO disse...

é, não tem jeito. eu juro que sou contra a pena de morte. por um simples motivo: acho que morte alivia o sofrimento; o sujeito tem que viver 200 anos, preso, pra pagar. por isso, sou a favor da pena perpétua, sem direito a recurso nenhum, se for crime hediondo.

ROZANE MONTEIRO disse...

concordo, rinape, a vida deles não vale mais nada. não que isso vá pagar a vida da moleca. mas já dá um alívio pelo menos saber que vão ficar trancados. fiquei impressionada com a imagem da mãe da Isabella ontem, assim que soube. triste demais, claro, mas tinha um sinal de alívio no rosto dela. foi de chorar.

ROZANE MONTEIRO disse...

uai, Mirtes, tava aqui fazendo as contas: 13 anos não estão muito longe do 1/3 da pena dele; e 8, da dela.

lct disse...

Essa mãe da Isabella é uma tremenda gatinha....

ROZANE MONTEIRO disse...

caralho, LCT, menos, cara, menos. deixa de ser escrotinho, tudo tem limite, meu Deus. deixa de ser sem noção.