sexta-feira, 5 de março de 2010

Bom dia!

Jantarzinho pras meninas aqui em casa ontem à noite acabou às seis da matina. Ai. Tá praticamente impossível fazer o cérebro funcionar hoje. Tudo atrasado. Acende uma vela aí, meu povo.

Preciso dizer que o assunto ontem, entre as cinco mulheres presentes que não se viam há meses, teve como foco central a presença ostensiva de cachorros em geral na vida de cada uma? Nâo escapou nenhuma: todas tinham uma história de traste pra contar. Por que, meu Deus? Por quê?

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, que bom !!! voce voltou para o blog. Vixie, se eu nao dormi mais de 4 horas depois eu nao sou nada.
Rozane, vc que saber lidar muito bem com as palavras. O que eu posso fazer com um colega de trabalho chato, que adora fofoca e cuidar da vida alheia e alem de ser mais fresco que biscoito Tostine. Um abraco, Luciana

lct disse...

Rozane e todas as leitoras do blog: Feliz Dia Internacional da Mulher, beijos pra todas, amo vcs!!!! LCT

mirtes disse...

gente
amei o oscar!
beijim a todas

ROZANE MONTEIRO disse...

luciana, gente sem noção só tem jeito se for ignorada. vai por mim.

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, LCT!

Mirtes, a ex do Cameron ganhar de lavada do Avatar não tem preço, né, não?