segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns, mulherada ou Kathryn Bigelow é minha pastora, nada me faltará!

Tá meio atrasado, mas é que me enrolei aqui.

Ah, sim, na boa, a ex do Cameron sacanear o Avatar, papando um monte de Oscar, é o que eu chamaria de Momento Não Tem Preço. Aun. Tadinho do cachorro artista. Dá vontade de ligar pro muso dessa pequena obra de arte e mandar o fofo agradecer a Deus todos os dias porque a querida ex aqui não é cineasta brilhante. Babo de inveja da moça, devo admitir.

3 comentários:

mirtes disse...

sinceramente gostei de ela ter ganho pq eu a-mei o filme.
acho uma besteira esta história de ex. até pq eles só foram casados por 2 anos há 200 anos atrás.
e além do mais o mala do cameron foi umgentleman o tempo todo. ao ganhar o globo de ouro, ele discursou que quem merecia era ela.
e vamos combinar que avatar só vale pela tecnologia. é um poncahontas com dançando com os lobos. enredo fraquinho, fraquinho.
para mim, bastardos inglórios e amor sem escalas são mais filmes do que ele.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu também adorei ela ter ganhado o babado. vi Avatar, achei diversão digna e fico puta quando alguém vem jogar pedra sem ter visto. e óbvio que concordo com você com relação a Bastardos, que é filmaço. com relação a Amor Sem Escalas, não concordo, não, achei meio pretensioso demais. o filme da moça eu ainda não vi por pura preguiça. vou dar um jeito de ver no fim de semana.

quanto à história de ela ser ex do bonitão, eu sei que ele foi fofo, deu apoio e tal. mas, na boa, saber que, quando eram casados, ela tomou um chifre público do mané, se fudeu toda, e, agora, no Oscar, conseguiu roubar a cena do Midas é, no mínimo, engraçado. e o melhor: com um orçamento absurdamente mais baixo do que ele, ou seja, a fofa tem é cérebro, mesmo, lidando com um tema espinhoso, que é a guerra, enquanto o doce Jim vem falar de paz entre os homens de boa vontade e a Mãe Terra.

só vou ter que falar uma coisa. eu vi o Avatar em 3D aqui no São Luiz e não dá pra negar: tecnologicamente falando, o sujeito tá mudando paradigma, mesmo; tá materializando a parada de misturar cena e público, uma coisa, exagerando muito, Rosa Púrpura do Cairo. ah, falei.

ROZANE MONTEIRO disse...

tudo bem, Avatar é uma história qualquer. mas, na boa, tu conhece algum intelectual culto, doce, que saiba cozinhar, que tenha paciência com tua TPM, que te faça gozar 200 vezes e que tenha pau grande? eu nunca vi. não se pode ter tudo na vida, babe.