quarta-feira, 24 de março de 2010

Zefa, os cartões sumidos e a pizza queimada

Aí, eu cheguei morta de cansada da cobertura de um evento que tô assessorando (todo mundo lá no site www.cultne.com.br, pls), com uma pizza de supermercado debaixo do braço.

Pra fazer hora pra bicha ficar pronta, procurei pela casa inteira minha pilha de cartões de visita, novinhos em folha, pra ficar de reforço na bolsa, caso precisasse de muitos no evento. Já tinha feito isso antes de sair, hoje à tarde, e babei de ódio porque não achei.

Claro que só posso concluir que Zefa deu sumiço nos tais, provavelmente, jogando fora o envelopinho sem querer. Muito puta da vida, vou ter que fazer novos cartões, às pressas (portanto, deverei pagar mais caro) porque vou cobrir o babado a semana inteira, e os cartões que estão na bolsa não devem dar.

Noves fora zero, enquanto procurava os tais, agora de noite, deixei a pizza queimar. Muito mau humor. Chuveiro e cama já.

Na boa: é de todo impossível eu ter uma vida normal e encontrar uma ajudante que não me enlouqueça? Aliás: é de todo impossível eu arrumar um macho pra me fazer um cafuné depois de um dia corrido como o que eu tive hoje? Humor piorando.

Valhei-me meu São Tatu da Mata Virgem! Fui.

9 comentários:

Unknown disse...

Que pena que a pizza queimou. Sexta passada queimei uma tbém.
Bacana este seu trabalho. Espero que tenha sucesso e que consigas os cartões com rapidez para passar ao pessoal.

Beatriz Fontes disse...

Oi, Rozane! Bom dia!!! (Não, não estou extraordinariamente feliz, mas gosto de dar bom dia com várias exclamações para ver se me convenço de que o dia será excelente...) Já até passei adiante o link. Tenho alguns amigos interessados nesse papo de cultura negra etc.

Quanto às coisas que a que a Nena dá sumiço lá em casa, já me conformei. Acho que é o efeito colateral que eu pago para ter minha casa limpa sem gastar o meu suor (embora, para falar a verdade, eu também seja campeã em dar sumiço às minhas coisas). De qualquer modo, tem valido a pena... mas eu bem gostaria de saber onde diabos foi parar o maldito cabo do celular. ;-)

Paulo César disse...

Oi Rozane, mandei uma solicitação de amigo no orkut, você ainda não aceitou !!!

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, rinape, mas claro que não tive tempo. quanto à pizza, inacreditável! que ódio!

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, Beatriz, eu também acho isso. além da culpa eterna. uns copos novos, por exemplo. comprei seis, quebrei alguns, perdi a conta, e, agora, com apenas um, não tenho a certeza absoluta de que boa Zefa andou quebrando. saco.

quanto ao cabo de celular, aí, acho grave. mas aposto como tu também tem a desconfiança de que pode ter perdido, assim, por encanto. acertei?

começo a achar o mesmo sobre os cartões. isso é opressão, cara!

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, paulo, foi mal. eu não vou muito ao Orkut. vou lá ver. dia desses. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

ih, Beatriz, nem agradeci. brigada aí por repassar o link pra galera.

e, sim, eu tenho a mesma tese acerca da terapia do "bom dia".

a propósito, boa noite!!!!!!! :))))

Beatriz Fontes disse...

Boa noite!!!!!!

E, sim, pois é... Achei o maldito cabo. Minto, meu marido achou. :-D

ROZANE MONTEIRO disse...

Beatriz, por que que eu acho que temos muito em comum? Eu ia mandar fazer os cartões, mas como a demanda nem tá sendo tão grande assim, durante o evento, e como eu tenho a sensação de que vou acabar achando, adiei a decisão.