Começo a ralar aqui, pra botar o trabalho em dia, ou chuto o balde e me dou folga, pra descansar um pouco a cachola, que ralou paca durante a semana?
Aberta a sugestões.
sábado, 17 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
8 comentários:
Não.Definitavamente não ao trabalho.Meu voto é pra vc se divertir.Vc está parecendo minha colega que desmarcou comigo pq ia trabalhar hj pra por o trabalho em dia.Ufa, desabafei ... rs Faça diferente: ponha uma roupinha linda e vá badalar por aí, de preferência, pela noite.Bjão
Ao trabalho, dona preguiça!
Vcs não sabem porra nenhuma de Rozane: ela só faz o que tá afim e ela só fica afim de fazer algo qdo o todo mundo diz para ela não fazer, ou seja, qdo falei para ela trabalhar foi para ela se distrair.
Simples, não?
Será que não dá para fazer as duas coisas ??
Botafogo!!!
Fiz uma breve homenagem ao grande Armando Nogueira lá no ecos prosaicos, pois o cara, além de jornalista e botafoguense, era poeta.
acabei, involuntariamente, fazendo um pouco das duas coisas. fiquei de bobeira a maior parte do domingo, mas parei pra ver o projeto novo, conversar com a sócia, analisar uma proposta de layout e tal. satisfeitos? :)))
Bernardo, não vou nem te dar assunto com relação à provocação.
em compensação, como tu demonstrou certa sensibilidade ao homenagear o Armando Nogueira, vou quebrar teu galho.
Noemixx, de noite, não vai dar pra badalar pra poder acordar inteirinha amanhã e ralar o que não ralei hoje. já tô aqui me preparando pra cama. juro. mas já dei bem umas voltas pelo Largo, desci pra comer de tarde e tal.
Postar um comentário