Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
8 comentários:
É o prenuncio do feriadão da semana que vem, vai parar tudo.. somente dois dias de trabalho. É mesmo um país da vagabundagem.. Já estou de bermuda, camiseta e chinelo rumo ao bar..:))))))bjs
Pois eu estou trabalhando!
Depois falam que o serviço público é uma vergonha! Aqui se trabalha!
Clima de feriado só se for aí na zona sul...
também tô ralando, caceta. fui.
isso aqui não é Zona Sul, mané. é zona limítrofe, porra.
tudo bem, tu tem toda a razão do mundo, Bernardo, me solidarizo. nunca fui servidora, mas já frequentei serviço público como assessora de imprensa e pude ver que o povo rala e rala muito.
claro que tem sempre a ala dos encostados, como, aliás, em jornal também tem. mas, muito por conta disso, quem não é do bloco, vai se danando existência afora.
pronto, acabo de dar, desta vez, e só desta vez, razão ao afilhado querido da dindinha.
satisfeitos? :))))))
Sou servidor público, dou meu plantão de cinco horas (como manda a lei para os jornalistas) na asessoria de imprensa da prefeitura. À tarde, estou fazendo o jornal da Ordem. Sexta-feira é um dia mais tranqüilo, quase não tem audiências nos tribunais. Por isso dá pra dá um relax após o meio-dia. Eu tb ralo, caceta..:)))))))
Ih, faltou um S na assessoria... foi mal.:((((((
Postar um comentário