Véspera de reunião importante, acabo de perceber que tô com terçol no olho esquerdo.
Na boa, precisava?
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
8 comentários:
Meu Deus! Isso é o fim!
rsrsrs
eu sei, eu sei. me lembro do trauma da minha festa de 15 anos. festança em São Francisco, valsa com Nanão, quitutes de Nilza, vestido azul de algo parecido com seda e um raio dum terçol, que me inchou a fuça na manhã da festa. queria morrer.
bem queria dar uma maquiada básica na lata, coisinha leve, pozinho, lápis no olho, batonzinho, mas amarelei total. tô com medo de esse monte de química dar alguma ziquizira alérgica e acabar ficando tudo muito pior.
Tudo vai dá certo, vc vai acordar bem, sem terçol. beijos....
Tenta esquentar um anel e ir colocando como se fosse compressa... n some de vez, mas ajuda a diminuir um pouquinho... e não passa lápis de olho não...
pois é, lápis de olho, nem pensar. por enquanto, tá só um carocinho discreto, incomodando quando pisco, fica arranhando.
eu bem lembrei dessa parada de anel, minha mãe fazia isso com a aliança dela, mas, acho, nunca adiantou. não lembro direito, na verdade. vou ver como acordo e, se for o caso, vou enfiar compressinha morna na fuça pra, pelo menos, melhorar.
galera, na boa, o LCT, no fundo, bem no fundo, lááááááá, em algum recanto daquela alma perdida, é um fofo, né?
valeu-ô!
Obrigado...
Postar um comentário