segunda-feira, 26 de abril de 2010

Prêmio Top Blog: é mais complicado do que supõe esta vã escritora

A votação, parece, só começa em maio, acabo de me lembrar. Mas, na boa, tenham pena de mim. Deixa eu voltar pra terrinha amanhã, que descubro direito. Preciso, desesperadamente, dormir pra poder acordar às quatro e meia, dar café pro meu veio e pra mim e partir pra rodoviária da pacata Visconde do Rio Branco, aquela do começo da dor de corno que originou esta pequena obra de arte, lembram?

Pelo menos, já fiz meu comercial. Quando puder votar, convoco direito meu ilustríssimo eleitorado.

Ah, sim, se quem indicou o Sua Excelência... está entre meus queridos leitores, meu muito obrigada! Manifeste-se pra uma justa homenagem aqui.

Fui.

Agora, em definitivo.

P.S.: Muito engraçado eu estar aqui, onde tudo começou, quando soube da indicação ao prêmio.

Nenhum comentário: