segunda-feira, 26 de abril de 2010

Prêmio Top Blog

Galera, o Sua Excelência... foi indicado pro prêmio Top Blog de 2010. A inscrição já foi feita, mas, como diz aí do lado, o salo ainda tá aguardando validação, o que, espero, ocorra até o fim do dia amanhã. Começo a campanha direito quando rolar.

Ai, ai.

P.S.: Creio que trata-se de uma burocracia dos caras. Agora, se eu estiver fazendo alguma bobagem, algum leitor brilhante me salve do mico o mais rápido possível, por caridade. Eu juro que fiz direitinho tudo o que o suporte deles mandou. Acho. Oremos.

3 comentários:

Anônimo 1 disse...

Rozane,

Sem querer jogar um balde de água fria, esse concurso não é para blogs com temas ligados ao meio ambiente? A não ser que o “Sua Excelência...” discorra sobre a preservação de “antas” que gostem de cair na conversa de canalhas. Mas não se preocupe, vou votar no seu blog.

ROZANE MONTEIRO disse...

não, ô, gênio. tá jogando água fria no lugar errado. é pra qualquer tipo de blog. eles estão com essa parada de sustentável, mas é apenas uma campanha.

bernardo parreiras disse...

PORRA! Esse anônimo 1 é pior do que eu!