sábado, 12 de junho de 2010

Esfaqueada no Largo

Tava a chef aqui tentado cortar um raio dum tomate esta semana, percebi que minhas duas facas queridas (uma grandona e outra pequena) estavam mais cegas que cego na cozinha. Me aborreci com o tomate já se esmilinguindo, desci e botei as duas no quiosque do fofo que afia facas e tal.

Serviço pronto, achei que fazia o maior sentido do mundo enfiar as duas facas afiadésimas, embrulhadas num pano de prato, na minha mochilinha fashion, de tecido estampadinho. E saí, plácida, pelo Largo do Machado, a caminho de casa.

Aí, sabe quando a mochila te incomoda e você mete o mãozão pra trás pra acertar a bicha? Pois é. O que eu não sabia era que o facão tinha vazado pra fora da mochila e enfiei a palma da mão direita na ponta do mesmo. Ato contínuo, dei um berro, pra espanto de quem passava perto de mim, e logo percebi um pequeno orifício na pata, que, claro, começou a sangrar mais do que eu merecia.

Foi isso. Resumindo, foi isso.

19 comentários:

Viviani disse...

Machucou feio? Cuidadooo moça!

Paulo César disse...

Se precisar de alguém para ajudar nos curativos, é só chamar !!!

Unknown disse...

Ainda bem que vc voltou. Isto aqui estava um saco sen o seu bom humor.....

Paulo César disse...

Esse exagero no título "esfaqueada no largo" me fez lembrar aquela manchete do jornal:
" Cachorro fez mal a moça ".
Quando lí a reportagem na íntegra, vi que uma moça passou mal ao comer um cachorro-quente estragado.
Puro sensacionalismo.

ROZANE MONTEIRO disse...

sossegue, Viviani, foi só um buraquinho. :/

ROZANE MONTEIRO disse...

tô na área, Rinape. se derrubar, é pênalti e gol pra mim. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

paulo, larga de ser mala. tu já viu alguém vender jornal sem manchete chamativa?

fui ferida com uma faca? fui esfaqueada e pronto. humpf. :)))))

Anônimo disse...

O PC não sabe que vc foi Editora de Polícia..

ROZANE MONTEIRO disse...

ô, Anônimo, tô achando que tu tá muito bem informado (a) acerca da minha biografia. quem és tu, caceta?

Anônimo disse...

Sô eu, uai, o anônimo..

ROZANE MONTEIRO disse...

argh!

Anônimo disse...

Só posso dizer que te conheço profundamente...

ROZANE MONTEIRO disse...

ai, meu pai do céu. começo a ficar tensa. :)))))

Anônimo disse...

Será mesmo tensão ou....:))))))

Anônimo disse...

Será mesmo tensão ou....:)))))))

Anônimo disse...

A Viviani é uma gracinha, é do jeitinho que eu gosto..:))))))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

tu tá muito saidinho, Anônimo.

Anônimo disse...

Vc tb é uma com esses cachinhos de Luluzinha...continua do jeitinho que sempre gostei..:))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

ui!