segunda-feira, 14 de junho de 2010

Frio, muito frio no cafofo

Vem cá, eu é que tô carente ou isso aqui tá congelando?

Eu sei que é culpa do meu piso frio fashion, mas tá passando de todos os limites.

Ah, antes que eu me esqueça. Não sei quantos de vocês são fãs do Monty Phyton, mas preciso dizer algo pra quem gosta dos caras: peguem, pelo amor de Deus, um DVD de 2009 que é um espetáculo pelos 40 anos deles. Trata-se da transformação de A Vida de Brian em ópera, no Royal Albert Hall, em Londres, com todos aqueles músicos chiques da sinfônica e do coro da BBC cantando toda a bobajada do filme como se fosse a coisa mais clássica do mundo. Sensacional. De chorar de rir.

P.S.: Como diria Bridget Jones: primeiro semestre terminando, total de beijos na boca: 0,5 - esqueci de contar que teve um quase beijo lá em Minas. Não tô nada bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

As duas coisas: carência e frio...

ROZANE MONTEIRO disse...

argh! só te respondo quando tu se idetificar. humpf! :)