sábado, 13 de novembro de 2010

Alguém aí me rogou alguma praga por eu ter ficado tanto tempo longe daqui?

Lembram do Projeto Búzios? Pois é. Mór-reu de vez. Faleceu. Foi pro sal. Foi pro pré-sal. Foi pro car...

Enfim, foi assim:

Tava eu aqui, toda, toda, separando roupinhas legais, já dobradinhas na cama; mala toda espanada da poeira que jazia na pobre, aberta na cama pronta pra ser arrumada; meu sapato verde limão suuuuuuperfahion que comprei hoje, mais uns outros que comprei num surto Imelda Marcos (aquela primeira-dama filipina que tinha três mil pares de sapatos); coisinhas de higiene pessoal tipo shampoo e condicionador, colônia do Boticário, escova de dente nova (lilás, eu juro), uma compra de farmácia inteeeeira, tinta pro cabelo incluída; dois livros que separei pra levar; MP3 pronto pra gravar uns CDs que ia separar ainda; a alma em festa, apesar de também ter que incluir na mala uns casacos e o guarda-chuva (ainda tem hífen essa coisa? nunca sei), já que São Pedro não parecia estar afim de dourar esse meu corpo suado e moreno a caminho do mar.

Toca o celular. Megaimprevisto no trabalho. Dos bons. Resultado? Búzios ficou pruma outra vez. A semana de folga também.

Alguém me abraça.

Um comentário:

Beatriz Fontes disse...

Rozane... Lamento que seus planos para o feriadão tenham sido frustrados, mas tenho certeza de que você ainda desfrutará um fim-de-semana de sonho em Búzios, de preferência, com um sol lindo. Entretanto, talvez seja melhor deixar para encarnar nas pessoas depois ou de lá mesmo. Assim, o mau agouro perde parte do efeito... E, ah!, guarda-chuva ainda tem hífen. :-)