sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Projeto Búzios de vento em popa

Pousadinha reservada, mas não paga. Graças a Deus. Aos 46 do segundo, consultei outra, como a primeira, indicada por duas amigas, que me parece bem mais legal. Falei agora à noite com um cara de lá, que me deu as primeiras informações, e vou ligar pra moça amanhã de manhã pra saber se dá pra negociar um preço próximo da outra, mais em conta, orientação do fofo. Nessa nova, tem ofurô, sala de yoga, sauna e é mais perto da praia. Alguém me abraça!

P.S.: Uma das amigas que me indicaram as pousadas e o marido me deram carona hoje do jornal pra casa e fomos, claro, falando do Projeto Búzios - eles acabaram de voltar de lá, com as crianças, já que ela é outra miserável que trabalhou igual a uma louca nas últimas semanas e tá ao contrário ainda. Lá pelas tantas, falei que ia sozinha. Ato contínuo, ela me lançou um olhar de pena que quase me deprimiu. Quase. Emendei meu discurso: "Cara, não quero interagir com ninguém, não quero ninguém me perguntando o que eu faço da vida, não quero ninguém me dizendo "pô, que legal, você é editora de Política, deve ter sido suuuuperlegal ter visto esse período de eleições, pedreira...", que é o que eu tenho ouvido nas últimas semanas de todos, to-dos, os seres humanos pra quem eu contei minha profissão". Pronto, desabafei. Gradicida.

P.S.1: A ideia de mudar de blog está cada vez mais incontrolável. Acho, sinceramente, que, lá de Búzios, laptop por perto, relaxada, hei de ter alguma ideia brilhante. Manterei todos informados, claro, juro. Portanto, preparem-se pra algum surto criativo, que há de pintar, euzona, de cara pro marzão nosso de meu Deus. Ui. Se estiver fazendo sol, vai ser lindo. Se chover, o que é mais provável, lindo também, ofurô e yoga ni mim. Eu quero é foooooooooolga!!!!!!!!!!!!!

Fui.

3 comentários:

Paulo César disse...

Bon voyage, Buen viaje.

Alexandra disse...

Esclareça os brinquedinhos eletrônicos. São para compartilhar o ofurô?
Na Rua das Pedras tem um café, bacana, que vende uma torta de banana c chocolate derretido, tudo quentinho e gostoso. É imperdível!!! Se vira para achar. Basta andar pra lá e pra cá, não terá dificuldade. É ao lado de uma loja que vende jóias com palha, muito estiloso.
Beijos e aproveite.

ROZANE MONTEIRO disse...

breaking news sobre Búzios no meu último post, por favor. ainda tô speechless.