domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resolvidíssima a folga

Me mando na quarta pra Minas, pra ficar uns dias com meu pai. De lá, na segunda, 21, parto de buzum pra Marataízes, no litoral Sul do Espírito Santo, pruma pousada bacana que achei na internet, pra onde já liguei hoje, e o moço já me deu um orçamento de amigo porque vou ficar um monte de dias. A bicha é de fuça pro mar. Ai, ai. De lá, no sábado 26, sigo pra Vitória, pra pegar um avião de volta pro Rio - já bem liguei pra moça da Gol, que me deu um monte de dicas pra comprar a passagem por um preço inacreditável. Também já me informei com o mesmo moço da pousada e descobri que tem um caboclo lá que pode me levar de carro (!) pra Vitória por um preço ridículo. Yey!

É isso. Claro que ainda vou ter um dia infernal no jornal amanhã, por conta do plantão, mas, na boa, tô a 24 horas de sumir no mundo. Iiiiiiiiiiirrúúúúúúúú!

Uma foto do lugar pra onde eu vou:



Se vocês quiserem ver mais:

http://www.pousadaportal.com.br/fotos.php

Fui. Muito.

Nenhum comentário: