terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Coração bom é coração mudo

Aposto que, se eu perguntar ao povo aí qual a melhor cura pra certa dor de corno que tem me assolado, vai ter romântico sugerindo novo amor. Sei, sei. Tô bem legal.

Pois, fiquem sabendo que, ontem, depois de enlouquecer um pobre editor de um grande jornal carioca, e de eu, mesma, enlouquecer com umas traduções que nos fizeram amanhecer em frente ao computador, até por volta das 5 da matina, tenho a dizer: sabe que num deu nem tempo de sofrer? Juro. Considerando que hoje a ralação continua, coraçãozinho tá trancado na gaveta, amordaçado.

Resgate programado pra amanhã.

Fui.

9 comentários:

Zé Mané disse...

Sempre fui contra esse conselho romantico,é claro que se a Monica Belluci rainha balzaquiana,quiser ter um relacionamento novo e escolher a minha pessoa pra tal feito....eu que não iria negar!rsrsrs

Mas equanto isso,e enquanto a faculdade não volta,vou trabalhando,malhando,treinando,pintando,bebendo,saindo,lendo e nos meus tempos livres dormindo...

Obs:Essa tatica é pra ser funcional é de extrema importancia que não se veja filmes romanticos no domingo de tarde!

rsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

esse mulé é chave de cadeia, maluco! quanto ao filme romântico, foi exatamente o que fiz no domingão. dã.

ROZANE MONTEIRO disse...

GALERA, NÃO TÔ DANDO BOLA PRA VOC~ES HOJE PORQUE Tô ENLOUQUECENDO NUM RAIO DUM FRILA EM QUE ME METI. BÃO QUE A DOR DE CORNO NEM PASSA PERTO. ahoje de noite, vou dar conta disso direitinho e começar a fazer o ranking dos trastes, tá?????? NÃO ME DEIXEM SÓ NESSA HORA DIFÍCIL.EU JÁ VOLTO, EU JURO"!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sei o que é isso, coleguinha, tô solidário. Tb tô fechando três edições de jornais diferentes antes do feriadão do carná. Bjs. me queira bem!!!

Irhia Amana Tanna disse...

Vai lá se desenrolar dos seus frilas... Depois a gente continua a escalação de trastes. Tenho uns bons pro ranking.
Beijos..

Talita Braga disse...

Aí pode comprar um sofá melhor!
Seu problema tá resolvido........

ROZANE MONTEIRO disse...

tô de volta, meu povo. vamo animar essa votação. até segunda-feira, vou editar bonitinho as historinhas que já tem aqui e botar em destaque lá na home. depois, a gente faz a enquete, que tal?

Eliana Tavares disse...

Entre um trabalho e outro sempre aparece um cretino irresistível hahahaha.........
Aguardo notícias
Beijosssssssssssss

ROZANE MONTEIRO disse...

galera, acabei finalmente o raio do frila que tava me enlouquecendo. aí tava pensando. que tal eu ir postando cada história, recontando a partir das informações de vocês, e ir apresentando cada personagem-canalha num post diário? aí, assim, semana que vem,a gente teria por amostragem uma lista dos "favoritos" pra tocar a eleição. seria assim uma espécie de prévia? o que vocês acham?