segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Saudade da poltrona

Acho que tá batendo a mãe de todas as ressacas, nesse janeiro que não acaba. Daquelas de azedar o dia. Agora, por exemplo, daqui do computador, olho pro buraco que ficou no lugar da poltrona que foi parar na mão do porteiro, de tanta raiva depois do chute. Vai me dando, devo admitir, certa dor de corno, certa irritação. Pois é, agora, fico com saudade de poltrona.

5 comentários:

Anônimo disse...

deixa de frescura e compra uma poltrona, uma mesinha, um vaso bonito, qq coisa, em suaves prestações, para preencher este vazio. se bem que o buraco negro só se fechará com a chegada de um novo bípede na sala. mas que não seja canalha, viu?

Unknown disse...

É Rozane!!O que você tá precisando prá amenizar esse vazio é de um IPP novo!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

tô de volta, meu povo. vamo animar essa botação. até segunda-feira, vou editar bonitinho as historinhas que já tem aqui e botar em destaque lá na home. depois, a gente faz a enquete, que tal?

Eliana Tavares disse...

Pelo menos você teve a oportunidade de chutá-la. Se tivesse podido fazer o mesmo com um certo senhor, quem sabe, estaria sentindo-se melhor. Sou a favor da agressão física em determinadas situações hahahaha....
Beijos
Eliana

ROZANE MONTEIRO disse...

galera, acabei finalmente o raio do frila que tava me enlouquecendo. aí tava pensando. que tal eu ir postando cada história, recontando a partir das informações de vocês, e ir apresentando cada personagem-canalha num post diário? aí, assim, semana que vem,a gente teria por amostragem uma lista dos "favoritos" pra tocar a eleição. seria assim uma espécie de prévia? o que vocês acham?